Nova Pesquisa Revela Que Filhas De Mães Chatas Têm Mais Chances De Alcançar Sucesso Na Vida.


Nova Pesquisa Revela Que Filhas De Mães Chatas Têm Mais Chances De Alcançar Sucesso Na Vida.

A vida não traz manual de instruções, mas vem com uma mãe. Ser mãe é um dos papéis mais cansativos que existem e nem sequer é pago. Mas para ela, é igualmente gratificante e enriquecedor. Desde a realização de pequenas obrigações até à finalização de tarefas pequenas mas importantes, o dia de uma mãe parece nunca terminar.





Enquanto estamos crescendo, somos dependentes de nossas mães e podemos confundir sua presença constante ao nosso lado com chatice. Mas a boa notícia é que foi revelado que mães chatas criam filhas mais bem-sucedidas. E a lógica por trás disso é bem simples. Mães que conhecem bem as suas filhas desenvolvem um melhor vínculo de confiança com elas. Elas lideram por meio do exemplo e estabelecem padrões elevados para suas filhas, o que previne muitos problemas comuns na sociedade atual, como gravidez na adolescência, depressão e outras doenças de saúde mental.



Criar filhos não é fácil e se torna ainda mais difícil quando a sua filha é adolescente.

No entanto, é mais provável que as meninas que foram mais pressionadas se sintam motivadas a continuar os seus estudos e alcançar os seus objetivos.
Elas crescem com um lembrete constante de que devem trabalhar duro, serem gentis e não desistir. E aprendem a maior parte disso com as ações de seus pais dedicados, especialmente a mãe.





Então, se você é uma mãe chata, e pequenas discussões com sua filha fazem você se sentir mal , espere. Ela eventualmente vai citá-la e agradecer por sempre tê-la apoiado. Ela pode não apreciar ou retribuir, mas há uma grande chance de que, no futuro, ela se lembre de todas as lições que você lhe ensinou e tire sua força delas.



Se você sentiu um pouco de alívio ao ler este artigo, espalhe a notícia para suas amigas e as informe de que não há problema em ser uma mãe chata.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.