Escolha duas pessoas desta imagem para revelar seu estado de espírito atual!




Escolha duas pessoas desta imagem para revelar seu estado de espírito atual!

O teste de hoje foi criado pelo psicólogo britânico Pip Wilson para melhor entendimento do estado de espírito de seus alunos no início do curso, mas também é útil para adultos.
Através desse teste, você descobrirá mais sobre seu estado emocional e de espírito. Está pronto?

 Olhe a imagem abaixo e escolha as duas pessoas que mais se parecem com você ou com quem você gostaria de ser.






Agora, confira abaixo para ver os resultados de suas escolhas:

Se você escolheu as pessoas 1, 3, 6 ou 7:
Você não se assusta com as dificuldades e desafios da vida, porque sua determinação está sempre no controle. Você sabe que tem a capacidade de conquistar tudo o que deseja em sua vida e que nossa sorte somos nós quem criamos.

Se você escolheu as pessoas 2, 11, 12, 16, 18 ou 19:
Sua gentileza e altruísmo falam mais alto dentro do seu ser. Você sempre sai do seu caminho para ajudar aqueles que estão em necessidade. Muitas vezes esse hábito pode ser um pouco excessivo, então esteja disposto a ajudar, mas permita que cada um siga a sua própria vida.

Se você escolheu a pessoa 4:
Você é uma pessoa forte e motivada, que vive sua vida voltada para o sucesso pessoal. Isso pode levá-lo a, muitas vezes, deixar de lado sua família e amigos. Seja mais atento e carinhoso com aqueles ao seu redor, isso aumentar sua prosperidade.





Se você escolheu a pessoa 5:
Se você escolheu essa pessoa, pode ser que esteja vivendo um período de extremo cansaço e sem energia para viver sua vida ao máximo. Procure maneiras de motivar a si mesmo e não deixa sua chama apagar.

Se você escolheu a pessoa 9:
Você é extrovertido e se sente completo e realizado quando está ao redor de seus amigos e entes queridos. No entanto, não se esqueça de que a vida é mais do que isso, e tenha um plano de ação que o permita aproveitar sua experiência ao máximo.

Se você escolheu as pessoas 13 ou 21:
Você tende a se isolar de outras pessoas, porque situações de interação social podem despertar sentimentos de ansiedade. Investigue a origem dessa situação e trabalhe para melhorar. Sua vida será mais alegre!

Se você escolheu a pessoa 8:
Muitas vezes, as pessoas que convivem ao seu redor não conseguem entender seus pensamentos e planos de vida, pois você é um sonhador nato em um mundo de pessoas conformadas com a realidade. Por essa razão, tende a ficar em seu próprio mundo. Lembre-se de que você pode ser a inspiração necessária para muitas pessoas, não se esconda.

Se você escolheu as pessoas 10 ou 15:
Você é uma pessoa grata, sempre está satisfeita com aquilo que tem e sabe que tudo o que precisa para construir a vida que deseja está ao alcance de suas mãos.





Se você escolheu a pessoa 14:
Você está vivendo um momento de esgotamento emocional, confusão ou crise, que pode ter sido ocasionado por relacionamentos tóxicos ou um cansaço geral de sua situação de vida atual. Saiba que depois da tempestade o sol sempre retorna, e não ceda à negatividade.

Se você escolheu a pessoa 20:
Você é muito seguro de si mesmo e das estratégias que utiliza para se tornar melhor a cada dia. Também é um grande incentivador, o que o torna ótimo para posições de liderança.

Se você escolheu a pessoa 17:




Você está em uma fase delicada de sua vida, mas está contando com a ajuda de uma pessoa muito especial que está do seu lado, motivando-o a seguir em frente.


O que você achou dos resultados do teste?  Compartilhe com seus amigos !!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.