Conheça 3 receitas da medicina popular adequadas para epilépticos



Assuma o controle de convulsões com epilepsia com estas 3 receitas de medicina popular.

A epilepsia é um distúrbio do sistema nervoso central, no qual a atividade cerebral se torna anormal.

Isso causa convulsões ou períodos de comportamento incomum, sensações e, às vezes, perda de consciência. Qualquer um pode desenvolver epilepsia. Esta doença é observada em homens e mulheres de todas as faixas etárias. O risco de desenvolver epilepsia é de apenas 4% a 6% se um dos pais estiver doente e 10% a 12% se ambos os pais estiverem doentes.





Os sintomas da epilepsia variam dependendo do tipo de convulsão. Na maioria dos casos, uma pessoa com epilepsia tenderá a ter sempre o mesmo tipo de convulsão. Portanto, os sintomas serão semelhantes.

Os médicos geralmente classificam os ataques como focais ou generalizados, com base em como a atividade cerebral é incomum.

Oferecemos três receitas para gerenciar convulsões durante a epilepsia. Estas 3 receitas são da nossa leitora Elena Ivanova da Rousse. Ela tentou vários métodos diferentes para lidar com doenças traiçoeiras, mas não funcionou.

É por isso que Elena decidiu recorrer à medicina popular. Após 6 meses de internação regular, as convulsões diminuíram e, após mais 6 meses, elas se tornaram mais fracas.

3 receitas adequadas para epilépticos

- Beba chá de feijão com cominho. Consumido 3 vezes ao dia 30 minutos antes de comer. Em vez de cominho, alecrim pode ser usado.





- 5 gramas de folhas de tabaco são despejadas com água fervente. Fique 10 minutos e coe com uma gaze. Tome 1 colher de chá 3 vezes ao dia antes de comer. Esta receita é adequada para paralisia e contração muscular. Não deve ser uma overdose.

- Queime ramos de limeira ou cal e esmague ate virar pó. 1 colher de café do pó é colocado em leite fresco ou água e é tomado de uma só vez 3 vezes 30 minutos antes de comer por pelo menos 40 dias. Durante este período, o plexo solar é espalhado 3 vezes ao dia com azeite puro.




Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.