Escolha um batom e veja o que ele vai dizer sobre a sua personalidade!

TESTE: Escolha um batom e veja o que ele vai dizer sobre a sua personalidade!


Ao escolher um dos batons abaixo, você descobrirá algo incrível sobre sua personalidade.

Os testes de personalidade já viraram sensação nas redes sociais, e hoje iremos mostrar um dos mais acessados por lá, o famosos “TESTE DO BATOM” ou “TESTE DAS CORES”. Talvez você não ligue muito para isso, mas as cores podem sim ter um significado especial para você, por isso veja a imagem abaixo, escolha uma cor de batom, e veja o que ela diz sobre você.







Veja abaixo o que a sua escolha diz sobre sua personalidade:

1. Laranja
É uma cor quente, que significa que a pessoa é muito extravagante, otimista e extrovertida. Também pode.se considerar uma pessoa bem amigável, bem.humoradas e geralmente muito agradáveis. De vez em quando é bem determinada e agressiva. É bastante festiva, se dá bem em qualquer grupo, desiniba e também tem potencial de porta.voz e liderança.

2. Vermelho
São confiantes, otimistas, extrovertidos e também muito corajosos. Na sexualidade são bem intensos, e possui grande instinto de sobrevivência. Procura sempre estar no centro das atenções e como possui muita vitalidade e emoção, acaba atraindo muitas pessoas para perto de si.

3. Verde
É aquela pessoa mais ligada a natureza. É equilibrada, esforçada, mas também pode ocorrer de ficar muito ansiosas e inquietas. São uma das pessoas mais gentis, compassivas e generosas. Se você tem alguma crise, pode contar com elas para lhe ajudar a ter controle. Cuidadosa, principalmente com seu próximo.





4. Preto
Ter prestígio é importantíssimo para você. É independente, prefere estar no controle e também possui temperamento muito forte. É convencional e conservador. É considerado uma pessoa séria demais, mas ao mesmo tempo é mais iluminado e divertido. Por ser muito autoritário as vezes pode intimidar amigos e familiares.

5. Marrom
É muito pé no chão, honesto e saudável. Também possui grande autoconfiança e são mais estáveis. Sincera, amigável e acessível nas suas relações. Possui grandes responsabilidades e também leva tudo isso muito a sério.

6. Branco
O branco é aquela cor menos escolhida para ser a preferida, mas as pessoas que passam por transições na vida acabam escolhendo ela para esses momentos. É a cor relacionada a novos começos, nova fase, vida nova. São pessoas impecáveis em relação a higiene e limpeza. É otimista, positiva e perspicaz. Também é considerada sensata, sábia e muito discreta.

7. Amarelo
É a cor da disposição, alegria e felicidade. É muito criativa, idealista e tem ótimos pensamentos. As vezes fica com a cabeça nas nuvens. Tem grande potencial crítico e também é muito perfeccionista.

8. Azul
É conservadora e confiável. Apesar da cautela, sempre acredita muito nas pessoas ao seu redor. Sempre pensa antes de falar ou agir, e não é impulsiva. Para se expressar precisa de muito tempo. É muito sincera, genuína e também leva tudo muito a sério.



Compartilhe com seus amigos !!!






Um comentário:

Tecnologia do Blogger.