Escolha uma coruja e descubra fatos curiosos sobre você!



Escolha uma coruja e descubra fatos curiosos sobre você!

O nosso subconsciente é algo bem curioso. Ele na grande maioria das vezes, sabe muito mais sobre nossa natureza e sobre nós mesmos do que pensamos. Uma escolha feita por você, uma decisão tomada, na grande maioria das vezes, pode dizer muito sobre quem você é, coisas curiosas e inimagináveis.

Pensando nisso, trouxemos um jogo bem interessante. Escolha uma das corujas abaixo, escolha com sabedoria, pois ela irá dizer fatos bastante curiosos sobre você!






1. Primeira Coruja

Você é muito curioso. Você experimenta o desejo constante de aprender constantemente coisas novas e interessantes. Além disso, você está muito aberto aos outros. O principal ponto negativo em seu personagem é que você é curioso sobre a privacidade dos outros, e elas geralmente não gostam disso.

2. Segunda Coruja

Você é inocente e curioso. Dentro de você viveu uma criança. O mundo que te rodeia é muito interessante, mas é muito difícil para você aceitar o mal nele e lidar com as pessoas e ações negativas. Não perca a criança em si mesmo e acredite que o bem sempre supera.

3. Terceira Coruja

Você é muito frio! Além disso, muitas vezes você está com medo e preocupado. É hora de lidar com as coisas que assustam você para que você possa aproveitar plenamente a vida.

4. Quarta Coruja

Você está confiante em si mesmo e sempre se esforça para obedecer a novos horizontes. Mas há um traço que geralmente dificulta você, e essa é a sua ingenuidade. Você acredita que todo mundo é bem-intencionado e confia facilmente. Tenha paciência e você tornará o seu caminho na vida mais fácil.





5. Quinta Coruja

Você é um pessimista. É difícil para você mudar e, geralmente, você está envolvido em novas pessoas e situações. Mude essa atitude e sua vida melhorará significativamente.

6. Sexta Coruja

Você tem grande auto-estima e não se preocupa em mostrá-la aos outros. Em torno de você, no entanto, eles geralmente se sentem como se olhasse de cima para baixo. A autoconfiança é uma ótima qualidade, mas é uma boa ideia ocultá-la de tempos em tempos.




Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.