Estudo revela que mulheres "insuportáveis" são mais inteligentes.



Estudo revela que mulheres "insuportáveis" são mais inteligentes.

Nem todas as mulheres têm um caráter semelhante, enquanto algumas podem ser mais alegres e divertidas, há outras que podem ter um temperamento mais forte e ser conhecidas como "amarguradas" pelos outros. Mas você sabia que seu caráter e temperamento estão relacionados à sua inteligência? 





De acordo com um estudo recente, mulheres de "temperamento forte" tendem a ser mais inteligentes do que aquelas que parecem viver com um sorriso em seus rostos. Então, quando te chamarem de "amargurada", aceite isso como um elogio, já que pode indicar um QI alto ...

Continue lendo para saber os detalhes deste estudo!

Você é geralmente considerada a "amargurada" do grupo? Não entenda isso errado!


Na verdade, isso é um sinal de que você é muito inteligente. Um estudo recente realizado na Austrália acaba de revelar que as mulheres de temperamento forte tendem a ser mais inteligentes, e não apenas no racional, mas também emocionalmente.





Então, se em algum momento te chamaram de "insuportável", mantenha a calma e considere isso como um elogio.

Já que este mesmo estudo constatou que pessoas com alto QI e grande desenvolvimento de inteligência emocional, tendem a ter um caráter mais "delicado" que o resto. Então, não é que você seja amargurada, você é apenas mais inteligente que as outras garotas.



Compartilhe com seus amigos !!!
















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.