Teste psicológico: a primeira coisa que você vê nesta imagem lhe dirá qual é o seu maior problema atual.



Teste psicológico: a primeira coisa que você vê nesta imagem lhe dirá qual é o seu maior problema atual.

Cada momento da vida é caracterizado por diferentes circunstâncias e humores. E em todas as situações existem coisas que fluem e coisas que nos preocupam, que nos impedem, que nos afastam de nossos objetivos.

O problema é que nem sempre é fácil identificar o que nos fere. Se fosse tão simples, eles seriam erradicados imediatamente.

No entanto, existem maneiras de nos aproximarmos de descobrir onde está nosso problema. Saber o que está acontecendo conosco é, sem dúvida, o primeiro passo para resolver conflitos e seguir em frente.

PARA ISSO, UM TESTE PSICOLÓGICO É SEMPRE UMA BOA ESCOLHA, POIS PERMITE QUE O INCONSCIENTE SEJA EXPRESSO.

Portanto, este teste psicológico é exatamente o que você precisa neste momento.







Olhe para a imagem e me diga, o que você vê nela? Sua primeira resposta indicará qual é o seu problema atual.



1. A família dos leões
Se a primeira coisa que você viu foi a família de leões em primeiro plano, isso significa que seu principal problema neste momento é que você está estressado demais. As responsabilidades diárias, as dúvidas, as preocupações por chegar ao fim do mês ... Tudo isso faz você se sentir um pouco sobrecarregado.

Às vezes você se pergunta se é uma pessoa ou se se tornou uma máquina que lida apenas com a solução de problemas. Você sente falta da sua infância, quando você não tinha nenhum problema.

Coragem! Para chegar à frente, você só tem que entender que nem todo o peso das coisas cai sobre seus ombros. Viva mais o presente e tente não se preocupar tanto com tudo. Que tal algumas aulas de ioga? Você precisa reservar algum tempo em sua agenda para dedicar somente a você.

2. Árvores




Se a primeira coisa que você viu foram as árvores, é porque você está enfrentando situações que você não pode controlar e isso gera muita ansiedade. Você está enfrentando um momento em sua vida em que precisa tomar muitas decisões, escolher um caminho e ir em frente de uma vez por todas.

E, claro, isso assusta você, e esse é o seu problema: é difícil para você agir. Você trava. Não tem coragem de dar esse grande salto que pode levá-lo onde você realmente deveria estar.

A melhor coisa que você pode fazer neste momento é se perguntar: o que é o pior que pode acontecer? Dramatize um pouco as coisas e tenta olhá-las de outra forma, e você verá que a vida não é tão perigosa quanto parece.

3. Zebras ou girafas
Se a primeira coisa que você viu foi um desses conjuntos de animais no fundo, seu principal problema é que você está muito confinado a si mesmo. Certamente você precisava disso, e não há nada de errado com isso. Mas se você se fechar demais, pode se tornar uma vítima de seus pensamentos.

É importante que você tire um tempo, conecte-se com amigos, faça coisas de que gosta, conheça novas pessoas. Lembre-se de que sua maneira de ver o mundo não é a única.

Abrir sua cabeça para novas pessoas pode ajudá-lo muito agora.

4. A pantera grande
Se você viu a pantera solitária, seu principal problema é que você se sente um pouco cansado. mas olhe: ela não está realmente sozinha, mas com uma pequena companheira.





Você está no meio da incerteza: você não sabe onde sua vida deve ir. Não é que as coisas estejam ruins, tudo parece estar quieto ao seu redor. No entanto, falta-lhe um pouco de motivação: algo para lhe dá sentido a tudo.

Tente se conectar com suas paixões e com aquelas coisas que fazem de você quem você é. Procure fazer aquelas atividades que fizeram você feliz há alguns anos e que você deixou para trás por causa do medo. Seja honesto consigo mesmo e a resposta aparecerá como num passe de mágica.


Compartilhe com seus amigos !!!








Um comentário:

Tecnologia do Blogger.