Aumenta número de pessoas que deixam de rebocar a parede para comprar iPhone





Pesquisa aponta que as pessoas estão preferindo comprar iPhone a ter que rebocar a parede de casa 


Pode parecer hilário, mas é hilário sim. Uma pesquisa feita por uma ONG que estuda as selfies tiradas de aparelhos da Apple -- ou seja, tiradas de iPhone -- aponta que parte da população prefere comprar um aparelho iPhone a ter que rebocar a parede da casa. 






Segundo o pesquisador, os sacos de cimento ficam para trás por uma questão de status da nova sociedade. “A pessoa se sente mais bonita fazendo selfie com iPhone, mesmo com a parede sem reboco, do que com usando outro aparelho celular com a parede rebocada e pintada”, disse. 


Este número tende a aumentar ainda mais, uma vez que o dinheiro está curto e a crise está brava e as parcelas do iPhone consomem todo o limite do cartão de crédito. 

Compartilhe com seus amigos...

Vamos sorrir porque chorar entope o nariz... 

retirado do site G17

92 comentários:

  1. EU tenho iPhone mais minha parede e rebocada pintada minha casa e própria e ainda faço faculdade, mas... já tirei foto com meu iPhone 7 em casas de amigos que não tem a parede rebocada, mais isso não significa que a minha não seja então às vezes uma visão não é exatamente aquilo que todos pensam ou afirma fica a dica ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Até faz faculdade, mas o português... 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️
      Deveria investir mais!

      Excluir
    3. Foi o que eu percebi, 😂😂😂😂

      Excluir
    4. "MAIS" O PORTUGUÊS ASSASSINOU
      HAHAHAHA

      Excluir
    5. Português mandou lembranças!

      Excluir
    6. Então venda seu celular e vai estudar pq nao deu muito certo kkkkkkkkkk larga essa faculde fia kkkkk

      Excluir
    7. Mesmo que fosse isso não é problema de ninguém ta cheio de crianças sem condições nenhuma de moradia passando fome esse bando de tolos ficam postando uma merda dessas aff porque eles nao vao fazer uma materia falando das ONgs que existem nas favelas e que estão cheio de crianças lá necessitando de cuidados e ajuda financeiras porque ninguem vê isso mas vê uma parede sem reboco que bando de hipócritas..

      Excluir
    8. Com o dinheiro do seu IPHONE 7,8,9,X dava pra rebocar sua casa inteira e ainda ajudar umas ONGS por aí na favela que você tira suas fotos com seu IPHONE 7,8,9,X KKKKKK

      Excluir
    9. Booooa �������� E quem disse que é responsabilidade dela pu de qualquer outra pessoa que tire a foto assim rebocar paredes alheias, e outra coisa acho que ninguém pediu 1 centavo a quem ta dando pitaco da vida alheia pra comprar seu iPhone, povo chato do inferno

      Excluir
    10. Acho q a matéria feriu o eguinho dela kkkkk

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Mano só acho que cada um tem é que cuidar da sua vida! Se eu quiser comprar a porrra do iPhone X do que outra coisa eu faço! Não é com seu dinheiro que tô gastando e sim com o meu !

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. tem muita gente que gasta 30% do salário em bebida e drogas

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... "vamos sorrir porque chorar entope o nariz"

    ResponderExcluir
  4. Se a casa deles não é rebocada ou não, não é da conta de ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que penso! Tenho a casa rebocada e não tenho I Phone, mas, isso não é uma regra, cada um faz o que quer com seu dinheiro...

      Excluir
  5. Quem tem dinheiro pode fazer oque quiser. Pode gastar! Reboca a casa apenas quando dar certo e se quiser .. ninguém é obrigado a rebocar a casa. Vão cuidar da vida de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. O dinheiro é dela, o povo é muito ridículo cuidando da vidas dos outros

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. E quem tem blog comenta o que quiser também. Se for pra ver, você esta reclamando que as pessoas estão cuidando da vida dos outros e esta fazendo o mesmo

      Excluir
  6. Até parece que no Brasil o custo de uma parede boa equivale a um Iphone, mas vai longe a diferença.

    ResponderExcluir
  7. Boa kkkkkk a parede aqui de casa com desse celular eudeixo primeira.

    ResponderExcluir
  8. TEM GENTE Q DEIXA DE COMER PRA COMPRAR...

    ResponderExcluir
  9. Qual é a ONG? De quando é a pesquisa? Quem são os pesquisadores? Gostaria de saber a fonte. Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. se o dinheiro dessas pessoas fosse meu eu até entrometeria, mas sendo delas que sejam felizes dando preferencia ao que quiserem.....





    ResponderExcluir
  11. Cada um faz o que quer com seu dinheiro. Se sua prioridade é o iPhone deixa que seja feliz ninguém tem nada com a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  12. Não faz muito tempo atrás, eu ouvi falar de um serviço que alugava I Phones... isso mesmo... ALUGUEL DE I PHONES, e na época eles cobravam "200 conto" e o caboclo, ou a cabocla, poderia ostentar "a marca da maçazinha" numa foto na balada.

    ResponderExcluir
  13. Cada pessoa tem suas prioridades e gasta o seu dinheiro como quiser .Porém essa pesquisa chama atenção , da pessoa ostentar algo que não corresponde à seu padrão de vida .Tenho um celular há anos , corresponde às minhas necessidades , enquanto funcionar não compro outro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pessoa conseguiu comprar, logo corresponde ao seu padrão, por que não?

      Excluir
  14. O problema que a casa sem reboca da infiltração,com isso a casa pode cair,sendo assim quem se fode e o vizinho tbm.em síntese podemos sim reclamar.kkkkkkkk!meu dizia um ditado popular que era assim:meus amigos não tem defeito meu inimigos se não tiver eu coloco kkkkkkkkkkkkkkk o negócio é falar kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  15. Os comentarios ...sempre conseguem ser mais hilários que o post.

    Kkkk

    ResponderExcluir
  16. E aumenta o número de pessoas que cuidam da vida dos outros. O dinheiro é dela e ela reboca a parede se quiser, se nao quiser compra iPhone. Euhein povo ignorante.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. E as pessoas ainda questionam porque é que os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres. Porque os ricos investem o dinheiro em coisas que lhes geram mais dinheiro e os pobres só gastam dinheiro em coisas inúteis que só lhes consomem mais dinheiro. Sim rico investe e pobre gasta. É por isso que a senhora LU E CLEVERSON tem o telemóvel mais caro que o do patrão. Dá que pensar.

    ResponderExcluir
  19. Não sei o que é mais ridículo... a matéria ou o fato de existir uma ONG que estuda selfies da apple...

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Existe uma regra básica que vale pra todos:Com iphone ou sem,com casa rebocada ou não cada um cuide da sua vida !
    Xau e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  22. Cada pessoa tem suas prioridades, trabalhou para ganhar , gasta como bem entender...

    ResponderExcluir
  23. Nossa se a apple dependesse de mim para sobreviver ia falir.... pago 1.000 reais chorando em um celular e uso ate ele morrer ����

    ResponderExcluir
  24. Comprar um Iphone, ao invés de rebocar sua casa, é uma escolha, tem gente que se sente mais realizado em obter um Iphone, outras se realizam quando compram suas Drogas, alguns ficam super felizes quando diminui alguem. Porém somos todos carne e espirito. Bom dia, e quer saber; vão se ferrar.

    ResponderExcluir
  25. Pelo que entendi a reportagem é uma sátira às prioridades. Sim, rebocar a parede é uma prioridade. Uma parede sem acabamento é uma área com mais esconderijos para animais sinantrópicos, baratas, percevejos, pulgas e afins, é com maior superfície para sujidades que podem desencadear processos alérgicos diversos. Pensando em uma sociedade verdadeira, o que o outro faz nos afeta sim, em um sistema cascata. Esta pessoa que optou pelo iPhone7 pode ser a mesma que será mordida por escorpião eterna que ser atendida com os nossos recursos pelo SUS. Além disto, pelo código sanitário o proprietário/morador tem o dever de manter sua casa livre de infestacoes para não prejudicar o entorno.

    ResponderExcluir
  26. Aumenta o índice de pessoas que falam o que não é da conta deles, há pessoal vamos tomar no cu? O negócio é se fosse feito apenas pra mensurar iPhone/parede sem rebocar ok, mas o pessoal julga esse que é o foda!

    ResponderExcluir
  27. Olha o pipoqueiro, Olha a pipoca!

    Pipoca pequena custa 2 reais.
    Pipoca media 5 reais.
    Pipoca grande 8 reais.

    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Como falta Cultura ao povo brasileiro, uns ficaram irritados pela matéria em si, outros se ofenderam sem ter motivo palpável.
    Mas se você está "atolado" em prestações de um iPhone e não tem dinheiro nem pra comprar os App's dele, não se ofenda, aceite que você é um consumista e procure se corrigir!

    ResponderExcluir
  29. o que nós temos a ver com a vida dos outros,se o sonho da pessoa é ter um aparelho de celular de marca o problema é dela cada um trabalha para fazer o que tem vontade,cada um tem que cuidar da sua vida é não da vida dos outros,eu tenho meu Smartphone Alcatel simples mais estou satisfeito para mim está muito bom agora se a pessoa quer outro melhor mais moderno o problema é dela o dinheiro é dela é pronto desculpe eu penso assim,sem querer ofender ninguém.

    ResponderExcluir
  30. A mais pura verdade... Infelizmente hoje predomina mais o "parecer", invés de "ter" e "ser".

    ResponderExcluir
  31. Não sei se a pessoa tirou a foto em sua casa,talvez seja em outra,logo a matéria foi tendenciosa.Quanto ao fato das pessoas dizerem que cada um faz como seu dinheiro o que quer é verdade ,mas rebocar a parede é mais importante (no meu ponto de vista) que bens materiais já que, uma parede no reboco,acumula poeira e insetos ,o que não faz bem para a saúde.

    ResponderExcluir
  32. As pessoas estão mais preocupada em reparar na parede que a pessoa não rebocou e preferiu comprar um IPhone
    UÉ O DINHEIRO É DELAS NÉ, elas fazem o que quer

    ResponderExcluir
  33. Só para se aparecer ! A parede esburacada começa a dar bicho uma falta de higiene e começa se desgastar.
    É Questão de inteligência só para massagear o ego.E as prioprioridades?

    ResponderExcluir
  34. Tô andando pra parede dos outros rebocada ou não... IPhone, Samsung, Motorola ou Xing ling... Eu quero é trabalhar, pagar minhas contas e comprar Nutella... alguém vai criar caso pq vou ficar gorda? Ah vai se tratar... af

    ResponderExcluir
  35. Meteram uma tora no orifício rugoso de uma galera que compra aquilo que não precisa com o dinheiro que não tem. Eita mentalidade consumista e modista!!!

    ResponderExcluir
  36. Desde que compre com recursos próprios, problema!! Só não pode é viver as custas do outro.

    ResponderExcluir
  37. Se a pessoa for feliz assim deixe-as , agora mais preocupante pra mim sâo aqueles q se interessam no problema alheio , claro com certeza sâo todos perfeitos ......por no dizer cuidado com o recalque .....

    ResponderExcluir
  38. Pessoalmente,prefiro investir o valor pago num iPhone em algo que me traga um rendimento financeiro ou mesmo intelectual.

    ResponderExcluir
  39. Com o dinheiro do iPhone da para rebocar a parede da casa, ajudar as crianças da favela e colocar bastante pessoas na faculdade para melhorar o português e também tirar pois não está adiantando nada, aliás esse papo de criança com fome, cachorro sem lar, gato sem dono na rua, já torrou meu saco, todo mundo quer resolver o problema de todo mundo e não levanta uma agulha para ajudar. Falei estou leve.

    ResponderExcluir
  40. Será que o iPhone não funciona a câmera frontal??? Ou é realmente pra ostentar, e mostrar que tem uma merda de um iPhone??? Bom, problema de quem compra iPhone por modinha... com o valor de um iPhone, da pra comprar um aparelho absurdamente melhor, e ainda sobra um bom dinheiro...

    ResponderExcluir
  41. Pois eu preferiria rebocar as paredes da minha casa e comprar um celular mais barato,pois gosto de ver minha casa bem chique, invisto tudo na minha casa...��

    ResponderExcluir
  42. As pessoas(todos nós) estamos cada vez mais viciados nos celulares, e acaba que ele vira prioridade, enquanto na verdade o local onde moramos, uma alimentação mais saudável, uma vida com bem estar é muito mais importante do que tirar onda com celular top...Os valores estão se perdendo, não temos mais o mesmo amor que tinhamos antigamente ao cuidar de nossas casas, de nosso alimento, etc.

    ResponderExcluir
  43. O que mais tem por ai é gente ostentando Iphone XL (Xing Ling)...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.