A melhor maneira de se livrar de um resfriado: Antes do banho, esfregue seu corpo com isso!


O início dos primeiros sintomas de um resfriado comum pode acontecer conosco em um momento totalmente inadequado. Podemos começar a recuperar o atraso antes de um importante exame, reunião ou entrevista para um novo emprego . Nessas ocasiões, muitas vezes corremos freneticamente para a farmácia mais próxima para comprar um remédio para a tosse. Há uma maneira de vencer o frio inicial sem pagar muito dinheiro. Você pode aplicar este método imediatamente, em casa - no banheiro quente.



O que fazer com os primeiros sintomas de um resfriado?

Poucas pessoas sabem que para se livrar de um nariz entupido, dor de garganta e tosse, podemos tomar um banho quente. Os procedimentos de água não são apenas agradáveis, mas também muito úteis. Com sua ajuda, você também pode aplicar um remédio caseiro extremamente interessante e efetivo nos primeiros sintomas de um resfriado.

Você precisará:

- 120 gramas de amido de milho 
- 60 gramas de bicarbonato de sódio
- cubos de gelo 
- 2-3 colheres de sopa de água 
- 5 colheres de chá de pomada Vaporub / comprado na farmácia

Como é feito?

1. Em uma tigela adequada, misture amido de milho e bicarbonato de sódio.


2. Adicione a pomada Vaporub à mistura e tente misturar bem.




3. Coloque um pouco de água e comece a misturar bem com luvas de borracha.


4. Uma mistura suave e ensaboada será produzida. Coloque-o cuidadosamente na forma de gelo e feche no congelador por 2-3 horas.



Pegue um cubo com a mistura após uma certa quantidade de tempo. Antes de tomar banho, coloque a palma e use como sabão. Sob a influência da água quente e os cubos de vapor derreterão. Isso liberará o odor especial. Depois de tomar este banho aromático, você esquecerá os terríveis sintomas do resfriado comum.

Fonte: www.zacep.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.