Depois que seu filho morreu, ele escreveu 10 lições que todos os pais deveriam seguir.




Depois que seu filho morreu, ele escreveu 10 lições que todos os pais deveriam seguir.

Perder um filho é algo pelo qual ninguém deveria passar. Essa experiência traumática é algo que sempre assombrará as vidas de quem perdeu uma criança. Após a morte de seu filho, esse pai resolveu contar sua história para todos os pais aproveitarem ao máximo os mais pequenos.

Quando Richard Pringle perdeu seu bebê de 3 anos de idade em 2016, seu mundo desabou. Hughie morreu repentinamente com uma hemorragia cerebral. Essa tragédia destruiu o pai por dentro… Como continuar vivendo quando você perde alguém tão importante? É difícil, mas temos que nos agarrar às coisas boas da vida.

E foi exatamente o que esse homem fez. Ele se focou na sua recuperação e em ajudar pessoas que poderão passar pelo mesmo. Recentemente, Pringle resolveu enumerar 10 lições de vida importantes para todos os pais que ainda têm a sorte de ter os filhos a seu lado. Suas palavras estão quebrando corações pelo mundo inteiro!





10 lições de vida importantes para todos os pais

1. “Abraços, amor e beijos nunca são demais!”

2. “Você ainda tem tempo. Pare o que você está fazendo e brinque, mesmo que seja apenas por um minuto. Nada é tão importante que não pode esperar.”

3. “Tire tantas fotos quanto possível e capte o máximo de vídeos que puder. Um dia pode ser tudo o que você tem.”





4. “Não gaste dinheiro, gaste tempo. Pensa que o dinheiro conta? Isso não conta. É o que você faz que é importante. Pular na piscina, fazer caminhadas. Nadar no oceano, construir uma cabana e se divertir. Isso é tudo o que eles pedem. Não me lembro o que nós compramos para Hughie, mas eu me lembro o que nós fizemos. ”

5. “Cantem músicas juntos. Minhas melhores lembranças são quando Hughie estava sentado no meu ombro ou comigo no carro, e nós cantávamos nossas canções favoritas. As memórias são criadas pela música.”

6. “Desfrute das coisas quotidianas. O tempo compartilhado à noite, a hora de dormir, a leitura de histórias. Os jantares juntos. Os domingos preguiçosos. Desfrute dos momentos todos os dias. São aqueles que você sente mais falta. Não perca esses momentos especiais.”

7. “Abrace sempre aqueles que você ama como forma de dizer ‘Bom dia’. Se você se esqueceu refaça seus passos e abrace-os. Você nunca sabe se é a última vez que você tem essa chance.”

8. “Transforme as coisas chatas em coisas divertidas. Seja cozinhar, viajar de carro ou ir ao supermercado. Seja engraçado, ria, sorria e se divirta. Elas serão apenas tarefas se você as tratar desse jeito. A vida é demasiado curta para não se divertir. ”





9. “Escreva um diário. Anote tudo o que seus filhos fazem e que iluminam seu mundo. Coisas divertidas que dizem, coisas fofas que eles fazem. Nós só começamos a fazer isso quando perdemos Hughie. Queríamos lembrar de tudo. Fazemos agora para Hettie e também fazemos para Hennie. Vamos manter essas memórias escritas para sempre, e quando formos velhos, seremos capazes de relembrar tudo isso e aproveitar cada momento.”

10. “Se você tiver filhos abrace-os e diga boa noite para ele. Tome seu café da manhã com eles. Acompanhe-os à escola. À universidade. Veja eles se casarem. Nunca se esqueça.”

Não espere perder seu filho para lhe dar valor… compartilhe com todos os pais que conhece!

Fonte: Incroyable traduzido por historiascomvalor


Compartilhe com seus amigos !!!







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.