Escolha um dos apanhadores de sonho e lhe contaremos algo interessante sobre sua personalidade.


Escolha um dos apanhadores de sonho e lhe contaremos algo interessante sobre sua personalidade.

Os nativos americanos dizem que o ar da noite está cheio de sonhos. Bons sonhos e pesadelos.
A fim de proteger seu povo de pesadelos, eles usaram os apanhadores de sonhos como talismãs. Como o nome sugere, um dreamcatcher captura todos os tipos de sonhos.
No entanto, apenas bons sonhos são passados ​​para a pessoa que dorme debaixo dela através das penas. Os pesadelos são pegos na teia na área central e queimados quando a luz do sol toca os apanhadores de sonhos. É por isso que um apanhador de sonhos está sempre pendurado acima da cama, onde a luz do sol pode atingi-lo.
O apanhador de sonhos que você escolherá entre os que estão abaixo pode revelar muito sobre sua personalidade. Então, vá em frente e escolha um!





1. Conservador, confiável e genuíno são apenas algumas palavras que definem você . 

Você é amigável e sociável e cuida dos outros com sinceridade. Mas você ama a companhia de seus amigos mais próximos. Uma vez que você conhece uma pessoa bem o suficiente, você confia neles cegamente e quer ser confiável também. Quando se trata de sentimentos, você leva o seu tempo para processá-los e compartilhá-los. Embora você seja uma pessoa bem-humorada, suas emoções podem tomar conta de você. Você pode ser mal humorado e super emocional ou você pode ser totalmente indiferente. Você gosta do seu entorno para ser limpo e organizado. A imprevisibilidade pode sobrecarregar você.
2. Pureza, igualdade, inocência e auto-suficiente definem você . 

Você mantém a neutralidade ao seu redor e motiva a todos. Confortar os outros conforta você. Há uma qualidade em você que você não pode esconder. Essa qualidade embeleza tudo sobre você. Se algo der errado em sua vida, você pode se sentir isolado, mas não se preocupe. É só porque você está acostumado a uma vida perfeita. Mas mesmo assim, você ofusca o caos.
3. Otimista, determinado e extrovertido define sua personalidade . 

Você gosta tanto de estar perto das pessoas que, se estiver sozinho por muito tempo, começa a se sentir deprimido. Ele descreve por que você ama tanto eventos sociais. Você é a pessoa mais faladora por aí. Ao invés de julgar, você aceita as pessoas do jeito que elas são. No entanto, você mesmo gosta de se manter com o que os outros pensam. Ajudar os outros a satisfazer você e eles gostam de você por sua energia otimista. No entanto, você tende a se mostrar e pode querer trabalhar nisso.




4. Sensível, compassivo e solidário define você. 

Você coloca os outros antes de você . Embora você seja introvertido, as pessoas chegam até você quando precisam de ajuda. Isso motiva você, mas eles podem se aproveitar de você. Você é um sujeito sensível. Por isso, as palavras ofensivas de outros te magoam mais do que pretendem; mas mesmo assim, você nunca mostra isso. Você mantém sua qualidade de paz e sua dignidade. No entanto, você gosta de individualidade. Você gasta muito tempo sozinho no mundo dos sonhos de seu futuro ideal.
5. Independente, obstinado e distante são palavras que definem sua personalidade

Você gosta de estar no controle e manter distância com os outros. Possivelmente, você pode querer se distanciar de toda a negatividade. Você até parece sofisticado para intimidar os outros e criar um sentimento misterioso. Embora você seja intimidado por pessoas sofisticadas e de classe alta. Você nega qualquer prazer e mantém seus sentimentos para si mesmo porque não quer ser julgado. Qualquer trabalho feito por você é perfeito para o seu núcleo.

Compartilhe com seus amigos !!!









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.