Beterraba e cardamomo - uma bebida, em vez de um punhado de medicamentos!



Beterraba e cardamomo - uma bebida, em vez de um punhado de medicamentos!

Hoje decidimos apresentá-lo a uma receita de bebida de cerveja e cardamomo! Você ficará surpreso com o quão útil e agradável este conjunto é

Muitas pessoas ignoram o uso de cardamomo, não apenas como um tempero para preparar vários pratos, mas também como uma ferramenta curativa. Esta é uma grande omissão, porque a erva aromática tem várias propriedades muito importantes que promovem a boa saúde.






Potássio, cálcio e magnésio no cardamomo regulam a pressão arterial e a frequência cardíaca. Mel, ferro, vitaminas C, B2 e B3 ajudam a combater a anemia. O tempero é rico em manganês, um mineral que é necessário para produzir enzimas que destroem os radicais livres. 

O cardamomo estimula a secreção de ácido gástrico, ajuda no peso do estômago, reduz o apetite, previne e combate infecções do trato urinário. Seu uso freqüente fortalece as gengivas, cura úlceras na boca e refresca a respiração. Cardamomo alivia dores de cabeça e remove náuseas. 

Tem propriedades anti-sépticas, calmantes e antioxidantes. Devido ao indano-3-carbinol e di-indole metano, o cardamomo possui propriedades anticancerígenas. Melhora a circulação do sangue no pulmão. É útil para resfriados, bronquite e asma. Spice tem um efeito de aquecimento e deve ser usado por pessoas que fumam ou já desistiram de cigarros. O cardamos os ajudará libertando-os da fleuma.


A beterraba foi muito descrita e todos sabem quais são suas propriedades úteis. É usado não apenas como suplemento para várias saladas, mas também para a preparação de suco que ajuda os pacientes após a quimioterapia.





Como fazer uma cerveja de beterraba e cardamomo?


Aqui está o que você precisa para fazer este coquetel tão útil, saboroso e refrescante.

1 pequena cabeça de beterraba - descascada 
1 banana 
1 um pedaço de gengibre fresco, descascado 
1 xícara de suco de laranja 
1/4 colher de chá de cardamomo moído

Preparar é extremamente fácil, desde que você tenha um liquidificador. Primeiro coloque as beterrabas descascadas e picadas, depois banana e gengibre. Adicione um pouco de suco de laranja. Mexa, adicione o cardamomo e adicione o suco de laranja restante. Continue mexendo até que a bebida esteja pronta.

Dica de bônus: Esta bebida será extremamente agradável se você congelar primeiro banana e metade suco de laranja.


Fonte: online-detox.com



Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.