Cultivando seu próprio gengibre em casa.



Cultivando seu próprio gengibre em casa.

O gengibre é uma ótima planta por vários motivos. É delicioso, é útil e é bom para a sua saúde também. Também dura muito tempo, isso não desperdiça. Quer para assar um bolo com ele, adicione-o no curry para dar um sabor extra, ou fazer biscoitos de gengibre com seus filhos, e você vai ter mais satisfação se você cultivou sozinho.





Devido à sua aparência rústica incomum, você pode pensar que o gengibre é bastante exótico e, portanto, difícil de crescer, no entanto, é realmente muito fácil crescer em sua própria casa. Tudo que você precisa é um pouco de gengibre fresco, uma xícara de adubo e uma janela ensolarada.

A melhor coisa é que você pode cortar parte da raiz quando precisar usá-la, sem causar danos à planta, então busque novas raízes para obter os melhores resultados e siga estes passos.

Cultivando seu próprio gengibre em casa



-Procure por tubérculos gordos com inúmeros brotos.

-Plante gengibre na primavera quando as temperaturas quentes podem ser gerenciadas tanto em ambientes internos quanto externos. Os tubérculos latentes germinam somente quando o mercúrio atinge 75 a 85 ° F - (23 a 30 ° C)

-Mergulhe os tubérculos em água morna durante a noite e, em seguida, coloque-os na panela logo abaixo da superfície do solo, espaçando-os uniformemente, com os galhos para cima.


-Coloque a panela na sombra e luz, em ambientes fechados ou ao ar livre, dependendo da temperatura.

-Dê-lhes água levemente no início e depois com mais força quando o crescimento começar. Mantenha as plantas secas no inverno, quando estão inativas.

-Mova as plantas para fora somente quando as temperaturas atingirem 50 ° F (10 ° C). Em climas mais frios, o crescimento pode parar.

-Proteja as plantas dos fortes ventos e mova-as ao primeiro sinal de temperaturas frias.

-Espere que as plantas atinjam a maturidade e uma altura de 2 a 4 pés (30 a 60 cm). Em 10 meses a um ano.

-Desenterre os brotos novos e novos que emergem em frente às plantas principais (forma seus próprios tubérculos), use o que você precisa e congele ou replante o resto.

-Curto jovem, tenro vem a qualquer momento.

Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.