Misture cerveja e cebola para crescer o cabelo super rápido



Misture cerveja e cebola para crescer o cabelo  em uma semana e outros usos mais.

É normal querer ter  cabelos sedosos, brilhantes, longos e saudáveis , afinal, o cabelo é um dos aspectos que destacam nossa beleza, principalmente nas mulheres. Infelizmente, como a pele, ela  é exposta a muitos fatores que podem danificá-la , principalmente o clima, ou muito úmido ou muito seco. Se você quer ter cabelo saudável e crescer, você pode  preparar remédios à base de cebola . Estas receitas são simples de preparar e seus ingredientes são baratos.







Misture cerveja e cebola para que seu cabelo cresça


Corte uma cebola em pedaços pequenos, misture  com  uma cerveja à temperatura ambiente . O resultado da mistura será aplicado em seu cabelo como se fosse um enxague, deixe repousar por meia hora e depois lave com bastante água. Você deve seguir este tratamento por  uma semana  ininterrupta.

CEBOLA E SEU XAMPU DIÁRIO

Corte uma cebola em pedaços pequenos e adicione-os ao seu xampu diário,  você deve deixar a mistura descansar por 15 dias  para que a cebola seja fermentada e seus efeitos sejam rápidos e ótimos. Depois do tempo, lave o cabelo com esse remédio e você começará a ver como as pontas queimadas se curam pouco a pouco e seu cabelo cresce.

INFUSÃO COM CEBOLA, ALHO E CANELA

Ferver um litro de água  em uma panela adiciona uma cebola cortada em pequenos pedaços, 4 dentes de alho e canela dois ramos. Deixe-os ferver por  15 minutos,  retire a panela do fogo, espere o líquido ter uma temperatura ambiente, coe e lave o cabelo com ele, deixando-o descansar por meia hora.


REMÉDIO COM PIMENTAS

Você pode comprar um  xampu de pimenta  ou preparar o remédio sozinho. Basta cortar uma pimenta  misturado com ½ de vodka , despeje em um frasco com uma tampa e deixe marinar durante 5 dias, então  você adicionar duas colheres de óleo de rícino . Aplique o remédio a cada vez que lavar o cabelo e espere 10 minutos para que ele se acomode no couro cabeludo e entre em vigor.

ÓLEO DE UVA

Você precisa massagear seu couro cabeludo com este óleo toda vez que lavar o cabelo, é como uma lavagem de cabelo. Você também pode fazer esse processo com óleo de amêndoa.





PÍLULAS ANTICONCEPCIONAIS

Adicione algumas pílulas anticoncepcionais ao seu xampu  diário para que seu cabelo cresça em poucos períodos de tempo, permaneça forte, sedoso e totalmente brilhante. Você também pode  adicionar um cristal de aloe , aumentando assim os efeitos das pílulas e nutre o cabelo.

MEL

O mel é um dos ingredientes mais eficazes para reparar o cabelo danificado e fazê-lo crescer em pouco tempo. Depois de lavar o cabelo, passe o mel da raiz até a ponta e deixe passar meia hora . Após esse período, enxágue o cabelo com bastante água e repita a ação todos os dias durante duas semanas.


Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.