quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Aterro amanhece invadido por centenas de pintinhos após descarte de ovos “estragados.”





Aterro amanhece invadido por centenas de pintinhos após descarte de ovos “estragados.”

Um aterro localizado próximo da pequena cidade de Marneuli, na Geórgia (EUA), recentemente foi palco de uma situação inusitada.

Após o descarte de centenas de ovos supostamente estragados feitos por uma granja local, o lugar basicamente se transformou em uma incubadora de pintinhos. Isso porque, o calor escaldante da região causou a maturação dos ovos e consequentemente o nascimento de centenas de filhotes.





Na imagem é possível ver a “invasão” no aterro, com os pintinhos desesperados procurando pela mãe. Também é possível ver uma grande pilha de ovos de onde, presumivelmente, todos eles saíram.


Considerando que todo mundo ficou interessado na origem nos pintinhos, o prefeito da cidade, Timur Abazov, se viu obrigado em fornecer informações sobre o que havia acontecido.

“Eles [a fazenda de avicultura] acreditavam que os ovos estavam estragados e, portanto, os jogaram no lixão”, explicou. “Mas, por existir pedras e bastante sol, isso ajudou a aquecer os ovos, as condições se tornaram semelhantes à de galinhas chocando”.

Em outras palavras, a fazenda descartou os ovos e o calor ajudou a chocá-los. Ainda de acordo com o prefeito, alguns dos pintinhos foram salvos, enquanto outros foram levados pelos moradores próximos ao aterro.

Compartilhe com seus amigos !!!










Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.