Decorando com marshmallow

Ideias de decoração com marshmallow


Muitas pessoas adoram marshmallow, sendo a sensação entre crianças e adultos. Você conhece outras funções do doce além de ser comestível e ter aquele sabor maravilhoso? Pois saiba que a decoração é uma das grandes coisas que o marshmallow pode participar. Fica lindo, delicado e encantador. Veja algumas ideias e se inspire!


Bailarinas de marshmallow: Feito com açúcar rosa, molhe-o para grudar no marshmallow. Utilize forminhas para dar a visão do "vestidinho".



Marshmallow com chocolate e confeitos: É só espetá-los com um palito, decorá-los com chocolate fracionado e depois aplicar os confeitos. 


Espetinho de Marshmallow: Perfeito para decorar a mesa. Utilize um palito para espetá-los e altere com varios tipos de marshmallow ou balas. As balas ideias são do tipo fini ou de goma. Muito fofo!


Flor de marshmallow: Utilize um palito de churrasco para espetar um marshmallow. Depois, pegue palitos menores para espetar os demais ao redor do primeiro, formando pétalas. 


Árvore de marshmallow: Ideia legal para decorar centros de mesas, espete marshmallows em torno de uma pequena bola de isopor. 




Bolo de marshmallow: Use a mesma ideia da árvore para fazer o bolo fake, usando os moldes em isopor. Utilize, também,diferentes estilos do doce de acordo com a sua criatividade. Lindo para um chá de bebe, fraldas, ou festas infantis. 



Agora você pode decorar com mais criatividade usando marshmallows! Só não esqueça que como é comestível, não é algo para ser usado por longo período de tempo. Lembre-se também que, embora sejam perfeitos em decoração, o desperdício do alimento não deve ser fundamentado. Portanto não se esqueça que antes de um objeto de decoração, é algo comestível. Aproveite as dicas decorando seus ambientes e aproveitando o sabor maravilhoso que proporcionam! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.