Ideias para Reciclar Pneus Velhos

PNEUS - uma matéria prima barata que podem ser transformados em objetos que enfeitarão jardim, sala ou quarto da sua casa.
Hoje em dia, são cada vez mais as pessoas que optam por reciclar materiais para criar decoração à sua medida, são muitas as formas e materiais que podem ser transformados em objetos diferentes e originais e uma delas são os Pneus.

Os pneus velhos podem ser utilizados, renovados e reciclados para decorar a sua casa.
Confira mais ideias bacanas para reutilização de pneus:
Você também pode aproveitar a criatividade para criar vasinhos especiais, como este projeto que sou dois pneus para criar algo bem inovador e super charmoso!

Se você não abre mão de projetos criativos, vai se apaixonar por estas ideias. A borracha é totalmente transformada em pássaro e vasos coloridos que enfeitam qualquer espacinho com muito charme!



Vamos deixar a desculpa da falta de espaço de lado. Não há necessidade de ter um modelo de jardim grande, já é possível aproveitar o canteirinho para empilhar as peças já pintadas e depois é só escolher qual flor vai decorar o seu pequeno jardim.
Se você não tem uma área gramada ou espaço na horizontal, a dica é aproveitar a técnica de reciclagem para decorar os muros. O aro pode ser pintado e funcionar como vasinhos de parede para decorar as superfícies vazias.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.