Modernidades e novas tendências com crochê!!

O crochê da vovó se modernizou, anda de cara nova e ganhando espaço na moda e também na decoração de casas cheias de estilo e bom gosto.
Crochê veio como tendência forte na temática das corujas, que encantaram as crocheteiras, tornando-as uma febre mundial.
como sou uma apaixonada pela arte, ando sempre fazendo pesquisas sobre o que está se usando no nosso Brasil e lá fora...tendências e estilos.

 
Há uma variedade enorme de almofadas, tapetes, utensílios para mesa, jogos americanos, jogos de banheiros, trilhos, além de centros e toalhas bonitas e moderninhas...
O crochê fica incrível na decoração. Além de esquentar os espaços nas estações mais frias, ele traz cor e textura para as composições durante o ano inteiro.
 
  Além disso, ele também faz um link com o passado. Dá um tempero retrô para as composições e traz para perto lembranças agradáveis de casa de vó. E uma casa cercada de história e de peças com significado é um lar muito mais completo e feliz, né?

 


 O crochê é um ótimo recurso para renovar o visual da decoração. 

Uma manta colorida recupera a autoestima de um sofá sem graça; um caminho de mesa de crochê reaviva a atmosfera da sala de jantar; assim como uma colcha bem alegre injeta novos ânimos no quarto.

 
Confeccionado de forma artesanal, ele imprime a originalidade do feito à mão em casas contemporâneas e acrescenta riqueza à mistura de referências usada para decorar um ambiente.
Somente para inspiração. Estas peças não foram feitas por mim e não estão à venda. São imagens retiradas da net.

visite nossa página no facebook para ver mais inspirações @entre agulhas linhas e lãs.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.