Como remover arranhões do carro: um pequeno truque

Para cada motorista encontrar um ou mais riscos no seu carro é uma grande decepção: não só porque a aparência do veículo desta forma é significativamente danificada mas também porque para corrigir o dano é necessário em linha máxima recorrendo a um chapeador com gastos significativos e certamente desagradáveis. 

Por esta razão pode ser útil saber um método que permite fixar o dano usando apenas um pouco de cera e lixa: assim a pintura arruinada pode recuperar a sua aparência inicial.

Tudo que você precisa para alcançar este objetivo é representado por:

– um pano de microfibra

– um pedaço de lixa fina

– água quente, um pouco de sabão

– uma esponja

– um pedaço de lixa

– um pouco de fita de papel adesivo

– cera para automóvel.

Primeiramente você precisa identificar o riscos, que só é possível inspecionando o carro com uma atenção máxima: é aconselhável manter o carro à luz solar, de modo que cada ponto arruinado seja identificado. Em todos os pontos devem ser pulverizados um pouco de água com sabão para se certificar que aqueles que aparecem riscos não sejam apenas manchas de sujeira.


Neste ponto,com ou mapa dos riscos prontos é importante marcar para seus limites com a ajuda de uma fita adesiva: Ao faze-lo, você pode ter uma das ideia clara Sobre as Quais ELES Devem Intervir.

Todos os riscos devem ser lixados: dependendo do tipo de risco você vai usar um tipo de papel mais grosso ou mais fino (este último só é preferível para os arranhões mais superficiais) . Depois de colocar a água com sabão em um frasco de spray, você pode prosseguir por o spray em correspondência com a superfície riscada; neste ponto leve a esponja envolvida com uma lixa agindo sobre a pintura mas tentando não pressionar demais e ser o mais delicado possível.


Depois de usar a lixa você deve passar no carro o pano de microfibra: desta forma a superfície fica lisa e assim que você é capaz de descobrir se há necessidade de fazer passes adicionais.
Em caso deve-se notar que o resultado é o que você quiser você pode deixar de lado a lixa e você pode continuar usando apenas a esponja. Por fim é o tempo para terminar: enxaguar o carro com água com sabão para remover a sujeira e termine passando um pouco de cera do carro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.