5 cheiros exalados pelo seu corpo que não podem ser ignorados


Mesmo sendo listados de maneira pejorativa, os cheiros exalados pelo corpo podem trazer informações importantes. Confira agora 5 deles que não podem ser ignorados.



5 CHEIROS EXALADOS PELO SEU CORPO QUE NÃO PODEM SER IGNORADOS


1 – Odor na urina
A urina pode não ter um cheiro agradável, mas não é um cheiro forte. Quando se percebe que o cheiro da urina está muito forte, pode significar uma infecção na bexiga ou no trato urinário.

2 – Mau hálito
Geralmente, o mau hálito é causado devido a uma infecção na boca, nos dentes ou na gengiva. Mas, caso não seja detectada nenhuma infecção desse tipo, pode ser resultado de uma doença gastrointestinal.

3 – Odor nas fezes
As fazes, por se tratarem de um material a ser expelido, normalmente têm mau cheiro. Mas, quando esse odor se intensifica pode estar relacionado aos alimentos ingeridos, bem como se tratar de intolerância à lactose.

4 – Respiração com gosto ou cheiro de fruta
Muitas vezes, algumas pessoas sentem um cheiro ou gosto de fruta durante a respiração e isso pode ser perigoso. Isso poderia significar cetoacidose diabética causada devido à diminuição dos níveis de insulina no corpo.

5 – Chulé
O mau odor nos pés, conhecido popularmente como chulé, além de estar relacionado com a falta de higiene e excesso suor nos pés, também pode significar um caso de infecção por fungos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.