Piscinas naturais mais deslumbrantes do mundo: 3 ficam no Brasil


Pra você que gosta de viajar ou que tem muita curiosidade em conhecer outros lugares: estamos listando as melhores e mais belas piscinas naturais do mundo! Confira! 


PISCINAS NATURAIS MAIS DESLUMBRANTES DO MUNDO


Hamilton Pool (Estados Unidos)



qual recipiente ficará com seu espaço completamente cheio de água primeiro? Observe a imagem com calma e pense bem em sua resposta. Dentro de uma reserva florestal, a Hamilton Pool, fica nos arredores de Austin, no Texas, Estados Unidos. Turistas e moradores visitam na temporada de verão e a piscina natural impressiona pela paisagem: fica embaixo de um rochedo que contrasta com as águas cristalinas oferecidas pela natureza.

Poços em Ilhabela (Brasil)



Além das praias e cachoeiras, Ilhabela, no litoral de São Paulo, tem piscinas naturais de águas bem clarinhas. Vale a pena fazer uma trilha até os poços, como o da Pedra e o da Escada, para curtir a calmaria das piscinas naturais.

Chapada das Mesas no Maranhão (Brasil)



Em Riachão, no Maranhão, as piscinas naturais da Chapada das Mesas são perfeitas para quem gosta de ver a vida marinha de perto. Encanto Azul é um poço com água pura da nascente que faz uma “hidromassagem natural” nos frequentadores.

Ilha de Thassos (Grécia)

A Ilha de Thassos fica perto do norte do mar Egeu e forma uma piscina natural de águas quentes na praia de Giola. Imperdível para se refrescar e tirar fotos dos vários tons de azul do mar.


Maragogi em Alagoas (Brasil)




A maré baixa forma piscinas naturais que fazem parte do roteiro de muitos turistas que visitam o paraíso nordestino. Maragogi, aliás, é conhecido como o “Caribe brasileiro” e é o lugar perfeito para admirar o mar azulzinho e a areia branca.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.