sábado, 11 de novembro de 2017

10 Razões pelas quais você ganha peso no trabalho !



10 razões comuns pelas quais você ganha peso no trabalho.

Quando se trata de nosso corpo e bem-estar, devemos ser muito atentos, uma vez que uma simples supervisão pode nos afetar consideravelmente. Por exemplo, você acha que faz bem, comer muito no escritório para avançar um relatório? Você come intempestivamente porque teve uma reunião na hora do almoço? Isso é muito ruim!

Foi demonstrado que o trabalho engorda, ou que o fato de estar trabalhando pode levar a pessoa a ganhar peso. E geralmente os trabalhadores se concentram tanto em suas tarefas diárias que negligenciam seus corpos um pouco.

Aqui estão algumas das razões comuns pelas quais um trabalhador pode ganhar peso no escritório. Identificar estas razões irá ajudá-lo a tomar medidas contra você e ter mais cuidado com seu corpo.

1. Você ignora as refeições para cumprir os prazos.

A maioria dos trabalhos é estressante, por isso é natural que desejemos acabar com todas as nossas tarefas diárias o mais rápido possível para ter um pouco de paz. No entanto, quando você parar de comer para fazer um trabalho ou participar de uma reunião, isso simplesmente fará com que você queira comer mais na hora da refeição, o que afetará severamente o seu metabolismo e corpo.



O que você deve fazer?

O trabalho não é uma desculpa para parar de comer. Respeite os horários das refeições e coma com saúde. Recomenda-se que você faça 5 refeições por dia e nunca perca o café da manhã, então você começará o dia com energia.


2. Você come para a empresa, mesmo quando não está com fome.

É muito normal que no seu local de trabalho, seus companheiros tragam doces para compartilhar com você ou até mesmo trazer um bolo para comemorar seu aniversário. No entanto, caindo por essas tentações é uma das principais razões pelas quais você ganha peso.



O que você deve fazer?

Quando as pessoas vêem doces e doces, eles querem comer com mais freqüência. Nossa recomendação é que você esconda todas essas tentações na geladeira ou que você aprenda a dizer "não" educadamente quando seus colegas de lhe oferecem.

3. Você permanece imóvel durante o trabalho.


É comum que os trabalhadores de escritório se sentam na frente de suas mesas por horas. No entanto, essa inatividade física prejudica nosso corpo de forma séria.



O que você deve fazer?


Tente não ficar quieto o dia todo, mova-se um pouco enquanto trabalha para queimar algumas calorias. Você pode fazer alguns exercícios projetados para o escritório ou tentar algo mais simples: quando você precisa se comunicar com alguém no trabalho, não faça isso por telefone, mas vá até seu escritório.

4. Você come inconscientemente.


Normalmente, geralmente planejamos um almoço saudável e vamos trabalhar com essa mentalidade. No entanto, quando é hora de almoçar, você percebe que a fome está te matando e você prefere sair para uma opção rápida, como um hamburguer do McDonald's.





O que você deve fazer?

Faça uma lista de tudo o que você come por uma semana. Este método irá ajudá-lo a perceber os momentos em que você interrompe seus planos de refeições e permite que você tome medidas sobre o assunto. Outra opção é trazer lanches saudáveis ​​para trabalhar para evitar a fome e cair em refeições pesadas.

5. Você se senta para o café durante o intervalo.

Por algum motivo, cada vez que temos um momento para descansar, vamos à máquina de café e nos servimos uma xícara de café para sentar e conversar com nossos colegas de classe. Você deve saber que isso também afeta seu peso, já que o café regularmente tem açúcar e está sentado mesmo no seu tempo livre faz com que seu corpo queime menos calorias.



O que você deve fazer?

Aproveite o seu descanso para fazer caminhadas. Você pode convidar alguém para conversar enquanto ativam seu corpo e queimam algumas calorias.

6. A iluminação e a temperatura afetam seu apetite.

Os pesquisadores descobriram que os quartos mal iluminados aumentam o apetite. As pessoas têm o desejo de comer mais quando estão em lugares escuros e menos quando a luz é brilhante. A mesma regra aplica-se à temperatura, quanto mais frio for, melhor será o seu apetite.

O que você deve fazer?


Sair pelo ar fresco e dar uma rápida caminhada ao sol. Caso você fique frio no escritório, pegue seu suéter favorito. Você também pode falar sobre níveis de iluminação e temperatura com a administração do seu escritório.


7. Você se sente em sua mesa imediatamente após o almoço.

É normal que desejemos acompanhar todas as nossas atividades o mais rápido possível, mas é importante que você ajude seu corpo a processar a comida corretamente.



O que você deve fazer?

Depois da hora do almoço, não vá diretamente para sua mesa. Aproveite os restantes minutos de descanso para dar um passeio nos arredores. Então você vai queimar algumas calorias e, ao passar, liberte um pouco do estresse que você carrega com você.

8. Você trabalha horas extras.

Trabalhar mais horas também pode afetar o peso de um indivíduo. A falta de tempo livre significa que você preferiria ignorar o exercício e a falta de sono desequilibra os hormônios que regulam o apetite, tornando-se mais com fome.


O que você deve fazer?

Você deve mudar! Quando você não tem tempo para se exercitar, tente usar as escadas com mais freqüência ou volte a caminhar ou andar de bicicleta, em vez de tomar o ônibus. E não se esqueça de dormir bem: a atividade física pode ajudá-lo a descansar bem.


9. Não deixe alimentos na sua mesa.

Tente o máximo possível não comer na sua mesa e não armazenar alimentos nela. Uma vez que, se você tiver comida pode cair em tentação. E se você comer na mesa, é como se estivesse sentado o dia inteiro. 


O que você deve fazer?

Tente comer ao ar livre ou na sala de jantar do seu trabalho, então você será forçado a caminhar com mais freqüência. E se você é alguém que gosta de fazer um lanche enquanto trabalha, tente tomar alimentos saudáveis, como frutas, gelatina leve ou iogurte. Dessa forma, você não ficará com fome e você também não comerá comida pesada demais.

10. Stress e prazos.

Um nível constante de estresse no trabalho pode ser uma das principais razões pelas quais você ganha peso. O estresse aumenta os níveis do hormônio cortisol, o que desencadeia aumento de gordura e açúcar.


O que você deve fazer?

A atividade física e o bom sono podem ajudar aqui. Você também pode realizar exercícios de respiração e relaxamento para reduzir o estresse.



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