Como É a Sua Percepção?Isso é uma foto ou uma pintura?

Você é mais perceptivo(a) que
 a maioria das pessoas?


Propomos um desafio com este jogo. Teste o seu cérebro com essa imagem para saber se o que você vê é o que realmente é. Divirta-se e depois nos conte como foi! 


Isso é uma foto ou uma pintura?

Se você acredita  que que é uma pintura:

Acredite ou não, essa é uma foto tirada no lago Chaohu, na China, quando ele estava cheio de algas.

Mas, não se preocupe! Isso só quer dizer que você vê beleza onde os outros não conseguem! Muitos acreditam que a imagem simplesmente retrata um lago poluído. Para você, ela é uma obra de arte! Você é capaz de transformar qualquer experiência de vida na coisa mais bela que se puder imaginar. 

Esse é o trabalho de um verdadeiro artista! A sua maneira de enxergar o mundo é incrivelmente bela!


Se você acredita que que é uma foto:

Você está CORRETO! Por mais incrível que pareça, essa é uma foto tirada no lago Chaohu, na China, quando ele estava cheio de algas.

Isso significa que você pode ver o que muitas pessoas não conseguem. Você não é enganado pelo que seus olhos parecem estar lhe mostrando. Em vez disso, você se apoia nos fatos concretos e deixa de lado sua intuição. A  sua percepção é como a de um lobo

A sua percepção baseia-se nos detalhes. Quando você fixa seus olhos em uma imagem, lugar ou objeto, você não perde a visão geral, mas você começa a examinar todos os pequenos detalhes. Você olha para os pontos cegos, tons de cores e movimento de objetos. Isso ajuda você a se concentrar sobre a situação global e, assim, consegue agir de acordo com as situações. No reino animal, que é exatamente o que faria de você um predador a não uma presa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.