O que a sua ordem de nascimento revela sobre você ?


O que a sua ordem de nascimento revela sobre você?


A ordem de nascimento é uma variável poderosa no desenrolar da sua personalidade. 

1/1 Qual é a ordem de nascimento entre você e seus irmãos?

A- Eu sou o filho(a) mais velho (a):

O primeiro filho: O Empreendedor

O filho mais velho, provavelmente, terá mais em comum com outros primogênitos do que entre seus próprios irmãos e irmãs. Eles tiveram tanto controle e atenção de seus pais, que muitos acabam sendo responsáveis, de confiança, bem-comportados, cuidadosos, e são pequenas versões de seus próprios pais.

Se você é um primogênito, você é provavelmente um empreendedor que busca aprovação, domina em tudo que faz, e sabe como tomar conta das coisas. Você pode ser encontrado em uma carreira de liderança como direito, medicina ou até mesmo um CEO.

Eu sou o(a) filho(a) do meio:

O filho do meio: O Pacificador

Se você é um filho do meio, provavelmente é alguém compreensível, cooperativo e flexível, porém, de vez em quando, é um tanto quanto competitivo. É bastante preocupado com justiça, lealdade e igualdade. Como um filho do meio, você está em muito boa companhia com presidentes e celebridades, como Abraham Lincoln, John F. Kennedy, Winston Churchill, Bill Gates, e Steve Forbes. Embora muitas vezes suas carreiras tenham um início tardio, você se encontra em carreiras energéticas que permite que use suas habilidades de negociação.

Essas maravilhosas habilidades sociais que você aprendeu como o filho do meio - negociar e navegar dentro de sua estrutura familiar - pode lhe preparar para um papel empresarial em empresas de grande porte.

Eu sou o (a) filho(a) mais novo(a):

O filho mais novo: A Alegria das Festas

Se você é o mais novo, seus pais já estão confiantes em seus papéis, e portanto, são mais tolerantes e não necessariamente prestam atenção a cada movimento seu como fizeram com os seus irmãos mais velhos. Assim, você aprendeu como seduzir o público com charme e simpatia.

Como o filho mais novo, você tem mais liberdade do que os outros irmãos e, em certo sentido, é um pouquinho mais independente. Além disso, você também tem muito em comum com o seu irmão mais velho, pois ambos são tratados de maneira bem especial na família. O seu raio de influência se estende por toda a sua família, que o apoia emocionalmente e fisicamente. Assim, você experimenta uma sensação de segurança.

Eu sou filho(a) único(a):

O filho único: O Lobo Solitário

Se você é filho único, você cresce cercado por adultos e, portanto, muitas vezes é mais maduro que outras crianças. Tendo passado muito tempo sozinho, você é engenhoso, criativo e confiante na sua independência. Você realmente tem muito em comum com os mais velhos e com filhos mais novos em suas famílias.



Compartilhe com seus amigos !!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.