Qual área do parque é mais segura ? Saiba quem você é com base na sua resposta.



Qual área do parque é mais segura? Saiba quem é você com base na sua resposta.

Como você gosta de passar seu tempo livre? Existe alguma praça ou parque próximo da sua casa que você costuma visitar, conversar com vizinhos e amigos e relaxar? Hoje o nosso teste vai revelar bastante sobre você, dependendo de como você se comportaria na seguinte situação: Você está vagando por um parque e, de repente, você percebe que ninguém está ao seu redor. Você está completamente só nesse lugar. Como se isso não bastasse, você não se lembra de que lado é a saída e o Sol acabou de se pôr. Você definitivamente não pode sair desse parque agora…

Nessa situação...o que você faria? Onde você acha que teria mais segurança?

1. Você se sentaria em um banco esperando que algo acontecesse ou que alguém venha lhe buscar.
2. Você procuraria o lugar mais iluminado e ficaria lá até o amanhecer.
3. Você escalaria uma árvore e passaria a noite lá.
4. Você decide em explorar o parque e ver o que pode encontrar.

Sua resposta irá dizer que tipo de pessoa é você!

Escolha seu número e encontre a resposta




1. Você se sentaria em um banco esperando que algo acontecesse ou que alguém venha lhe busca.

Você é uma pessoa que sabe como manter a calma em situações difíceis. Isso porque, para você, nada parece particularmente muito preocupante, exceto quando se trata de animais selvagens! Você sabe que as coisas se ajeitam com o tempo e você não perde a paciência facilmente. Pessoas ansiosas devem te invejar loucamente. Você sempre se concentra no lado positivo de todas as situações. Não se incomoda com a solidão, você é alguém que possui muito autoconhecimento e gosta de refletir e se sente confortável quando tem de lidar com seus próprios pensamentos. Você confia no destino e as coisas acontecem...


2. Você procuraria o lugar mais iluminado e você ficaria lá até o amanhecer.

Se você escolheu esta opção, é porque você é uma pessoa racional e não gosta de cometer erros, por isso, possui um pouco de medo e insegurança. Você não confia plenamente em todas as suas habilidades e tem certa dificuldade para tomar decisões. O que acontece é que você está sempre pensando se não seria melhor se tivesse escolhido outro caminho. 


No entanto, quando as circunstâncias exigem que você tome uma atitude, você prontamente começa e trabalha para dar um jeito nas coisas. Você é uma daquelas pessoas que trabalham melhor sob pressão. Ao contrário dessas circunstâncias, quando você se sente confortável, prefere ficar relaxando. Esse comportamento faz com que você não tome a iniciativa, a menos que seja estritamente necessário. Você prefere a sua zona de conforto do que sair para uma aventura.




3. Você subiria em uma árvore e passaria a noite nela:

Se essa foi sua escolha, é porque você é uma pessoa organizada e gosta de ter controle da situação, então as situações que fazem com que você saia do planejado geralmente te deixam com muita ansiedade. Para você, há apenas uma maneira de fazer com que as coisas funcionem, que no caso, é a sua maneira. Você não gosta de inovar e você tem um comportamento bastante conservador em relação às suas ideias suas idéias. Portanto, em uma situação extrema, você primeiramente reage com medo e procura se esconder do mundo. Você não gosta de exposição, mas quando as coisas finalmente se estabelecem e tudo fica tranquilo, você enche o peito e segue em frente.


4. Você se dispõe a explorar o parque para ver o que pode encontrar pelo caminho

Você é um(a) verdadeiro(a) aventureiro(a) e tem muita confiança em si mesmo(a). Às vezes, isso faz você um pouco imprudente. Você considera que aquele que não arrisca, não petisca, e é por isso que você vai com tudo. Essa tendência é o que ajuda você a obter o que deseja. Mas você também pode se tornar seu pior inimigo, porque muitas vezes você não mede as consequências de suas ações, pode acabar pagando um preço sozinho(a).


Sua persistência e o fato de não se acomodar em sua zona de conforto fazem de você uma pessoa enérgica, pronta para qualquer desafio que a vida lhe impõe. Você pode tropeçar mil vezes na mesma pedra, mas você tem a capacidade de se levantar mil e uma vezes. É por isso que, no final das contas, você sempre está em vantagem.




Compartilhe com seus amigos !!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.