Teste de raciocínio : Suicídio ou assassinato ? Qual seu palpite ?





Suicídio ou assassinato? Qual é o seu palpite?



1- Como Essas Duas Pessoas Morreram? 

Escolha uma responta e veja o que ela diz sobre você :


A- Uma terceira pessoa matou tanto o homem quanto a mulher.

B- Um deles cometeu suicídio após matar o outro.

C- Eles cometeram suicídio juntos.


Se você escolheu a letra A:

Você possui um raciocínio lógico tão bom quanto o de Sherlock Holmes e acredita que uma terceira pessoa matou tanto o homem quanto a mulher!!

Você é muito bom em pensar fora da caixa, tendo uma forma diferente de discernimento dos demais. Quando é confrontado com novos problemas ou algo que não havia experimentado antes, você não entra em pânico e tentar pensar da forma mais lógica possível, recolhendo algumas pistas e tentando tirar tudo o que se pode deduzir delas. Suas habilidades de pensamento lógico são rápidas e precisas!

Se você escolheu a letra B:

Você acredita que um cometeu suicídio e depois matou o outro, seu raciocínio é tão bom quanto o de um verdadeiro detetive!

Muitas pessoas não vêem alguns problemas fundamentais porque são enganadas por questões superficiais e outras distrações. Mas você não é enganado por essas "armadilhas" e tem um profundo raciocínio capaz de sempre descobrir o que realmente está por trás de cada mistério. Você pode localizar facilmente provas sutis ou evidências e até desvendar a causa dos problemas mais difíceis.

Se você escolheu a letra C:

Você acredita que eles cometeram suicídio juntos, seu raciocínio é tão bom quanto o de um agente do FBI!

Seu raciocínio é extremamente flexível, respondendo rapidamente a todas as mudanças ao seu redor. Por encontrar as melhores soluções no tempo mais curto possível, você não entra em pânico nem mesmo em situações de emergência. Também é reconhecido que cada situação exige uma visão e análise diferentes, e você é capaz de entender e solucionar cada uma delas.

Compartilhe com seus amigos !!!!







Um comentário:

  1. claramente a alternativa A porque suicidas nao se matam com facadas no peito e o marido tem duas facadas nele

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.