10 Ideias fáceis para limpeza profunda !





10 ideias fáceis para limpeza profunda.



Existem algumas partes de nossas casas que são negligenciadas, mesmo pelos limpadores mais diligentes. Mesmo se você é um freak de limpeza, você provavelmente nunca pensou em limpar seus travesseiros por exemplo. Não fique desapontado, porque este artigo irá ajudá-lo a limpar profundamente cada canto da sua casa. Alguns de nós evitam a limpeza profunda, mas nada pode apagar esse sentimento depois de limpar tudo. Faça o trabalho de forma rápida e fácil com estes truques de limpeza profunda.




1. Coberturas de ventilação

Nunca limpá-los, pois toda a poeira cairá no chão. Basta removê-lo completamente, limpe-o com uma toalha de papel e jogue-os em sua máquina de lavar louça. Use o ciclo curto com água apenas. Legal e Limpo!


2. Sifão de toalete

Se você quiser que seu banheiro seja perfeitamente limpo, você terá que limpar o seu sifão. Primeiro, desligue o abastecimento de água e elimine-o até que o vaso esteja vazia. Em seguida, cubra seus sifões com fita adesiva e despeje vinagre nos tanques do banheiro. Agora, enrole e deixe-o sentar durante a noite. Em seguida, retire a fita e volte a água pela manhã.






3. Almofadas

Os travesseiros podem ficar realmente sujos depois de algum tempo. Use o ciclo quente na máquina de lavar com um copo de água sanitária e detergente normal. Além disso, faça um ciclo de enxaguamento extra e coloque uma bola de tênis no secador, de modo que eles não perdem a forma.


4. pia de porcelana

Cubra sua pia com uma camada de bicarbonato de sódio e esfregue usando uma esponja. Além disso, despeje um pouco mais de peróxido de hidrogênio na sua esponja e esfregue a pia novamente. Então, deixe-o descansar por cerca de 20 minutos e está pronto! Enxaguar com água quente depois.



5. Tapetes de área

Coloque o tapete sobre uma superfície plana e molhe. Em seguida, despeje um detergente para roupa nas manchas. Pulverizar novamente a mangueira sobre ela. Em seguida, use uma escova de cerdas para esfregar suas manchas. Depois disso, deixe-o descansar ao sol por algumas horas. Em seguida, enxágue a corrente com a mangueira novamente. Aperte o excesso de água e deixe secar.


6. Queimadores de fogão elétrico

Primeiro, você precisa removê-los e limpe-os com um pouco de sabonete e um pano úmido. Então, você precisa passar uma pasta feita de bicarbonato de sódio e água nos seus queimadores. Em seguida, deixe-o descansar por cerca de 20 minutos. Esfregue e seque!


7. Vassouras

Estes podem ficar bastante duras ao longo de algum tempo. Para limpá-los, basta mergulha-lás em um recipiente com água morna e sabão para pratos. Você também pode pulverizar suas vassouras com desinfetante após cada uso


8. Fogão de vidro

Mergulhe um pano em água quente com sabão e polvilhe uma camada grossa de bicarbonato de sódio na sua mesa de vidro. Esprema a água do pano no fogão. Então, deixe isso por 15 minutos e esfregue depois!



9. Sofás de pano

Basta usar uma escova rígida para escovar o tecido do sofá depois polvilhar bicarbonato de sódio. Depois de polvilhar, deixe repousar  durante 20 minutos e vá aspirar.




10. Aço inoxidável


Misture algumas gotas de água com creme de tártaro. Em seguida, use uma esponja para esfregar seus aparelhos de aço inoxidável até que eles brilhem como novos.

Aqui estão algumas dicas simples para pessoas que não gostam de limpar.




Compartilhe com seus amigos !!!















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.