17 Imagens que você nunca mais vai conseguir esquecer!



17 IMAGENS QUE VOCÊ NUNCA MAIS VAI CONSEGUIR ESQUECER.

A internet é mesmo um das invenções mais bonitas e bizarras que existem em nosso mundo. Quem poderia imaginar que um dia seria possível saber tudo sobre a vida de uma pessoa sem precisar perguntar nada para ela? Claro, as redes sociais podem ajudar nisso, o que tem seu lado bom, mas certamente, também esconde alguns perigos. Bom, e quem poderia imaginar então que para pagar uma conta não seria mais preciso ir até a loja, ou banco? Basta acessar um aplicativo e fazer isso na hora que quiser.



Mas o que mais surpreende nessa imensa rede de computadores é o fato de ela permitir que nos conectemos das mais diversas formas, com pessoas que podem estar do outro lado do mundo. Ignorando por um momento todas as outras funcionalidades da internet, é incrível imaginar o quanto é fácil conhecer outras culturas e pessoas sem nem mesmo precisar de casa. A experiência é muito rica e vale realmente a pena.

Bom, por outro lado, além de todas as informações e o rico conteúdo que podemos consumir diariamente, é claro que ela também pode servir para nos distrair um pouquinho, não é mesmo? Tem gente que se distrai nas redes sociais, outros passam o tempo jogando, enquanto alguns passam horas procurando por imagens de seu interesse. Convenhamos que quando se trata de imagens, podemos encontrar de tudo (de tudo mesmo) e algumas delas podem acabar nos surpreendendo, nos chocando, ou mesmo nos divertindo. É fato que a criatividade das pessoas mundo afora é fértil o suficiente para conseguir alimentar a internet com certas coisas...
Pensando em tudo isso, separamos abaixo algumas imagens bizarras que talvez você nunca mais consiga esquecer... Preparado? Dá uma olhada!

1 - Agonia? Sim ou claro?



2 - Vai um cupcake artesanal aí?


3 - Aquela homenagem impecável...


4 - Nunca mais diga que seus sapatos estão apertados!


5 - Amigos, já podemos aderir!


6 - Aquele momento em que é tudo ou nada...


7 - E se o Nicolas Cage fosse uma garota...?!

8 - É o que?!


9 - Como é um metaleiro por baixo da roupa?


10 - Não sabemos o que dizer sobre isso...



11 - Muito menos sobre isso...


12 - No lugar certo e no momento certo!


13 - E.T, meu filho... É você?!




14 - Mais uma daquelas pra bugar o cérebro



15 - Um chinelinho gostoso só pra variar...


16 - Todo moderninho o bichano! Não, pera...


17 - Calma! Olha de novo!





E então pessoal, o que acharam? Tem  mesmo muita coisa bizarra na internet! E lembre-se: quando for tirar uma foto de alguém, procure pelo melhor ângulo, hein!?




Compartilhe com seus amigos !!!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.