18 Ideias para facilitar sua vida !!!



18 Ideias que vão facilitar sua vida !

Somos animais dos costumes e, para prová-lo, basta ver que sempre que aprendemos a fazer algo de forma específica, é difícil para nós mudar isso. É engraçado, mas geralmente nós gostamos de continuar fazendo algo da forma como o conhecemos, mesmo sabendo que existem outras maneiras muito mais efetivas. Em alguns casos, deixamos de fazer isso por medo e, em outros, porque não temos muita confiança nas opções.

Todas as pessoas têm seus próprios truques quando fazem coisas, mas nunca é demais conhecer outros métodos com os quais podemos economizar tempo e esforço, especialmente se alguém já provou uma maneira mais efetiva.



Para tornar sua vida mais fácil e que você pode economizar seu precioso tempo, trazemos uma seleção de pequenos truques que você vai adorar, porque eles vão tornar tudo mais fácil para você.

1. Carregue seu celular rapidamente

Você só precisa colocá-lo no modo avião, conecte-o e ele irá carregar muito mais rápido e assim você não gastará energia extra em outras coisas. Você não terá que esperar mais quando estiver com pressa para sair.


2. Use o tom certo de maquiagem
Se você quiser escolher o tom de maquiagem ideal, você só precisa testar no pescoço, não no pulso ou no rosto. O pescoço mostrará o tom exato do seu rosto e você não terá que remover a maquiagem extra depois.



3. Classifique suas chaves

Você só tem que pintá-los com esmalte de unhas.




4. Remova facilmente a casca dos ovos cozidos

Para tornar os ovos mais fáceis de descascar, adicione uma colher de chá de sal à água antes de cozinhar.


5. Proteja o celular da umidade
Se chover ou se você tende a levar o celular para você ao banheiro e deixá-lo lá enquanto você se banha, coloque dentro de um saco, isso ajudará a protegê-lo da umidade.





6. Use os suportes de teclado somente quando precisar
Eles vão fazer você manter suas mãos em uma posição mais confortável. Se você é um daqueles que escreve sem olhar para as letras, você vai apreciá-lo.





7. Para vedar sacos abertos .

Em vez de amarrar sacos de plástico com uma faixa elastica, use a parte superior de uma garrafa de água para fechá-la torcendo-a.




. Remova as manchas dos lábios
Use spray de cabelo para se livrar rapidamente da mancha. Apenas o suficiente para pulverizar a superfície manchada com laca e deixá-lo agir por alguns minutos, então lave a roupa como você costuma fazer e a mancha irá.




9. gele suas bebidas

Se o que você quer é uma bebida gelada, não coloque gelo sobre ela. Basta colocá-lo em uma tigela de sal por cada litro de água e gelo na mesma proporção, e é isso.



10. Aqueça sua comida uniformemente
Coloque-o como na imagem e coloque-o no microondas e aquecerá uniformemente.








11. Exclua o que você escreveu para uma caneta

Se você não quer que algo escrito em uma caneta seja lido, não faça a cruzada, é melhor escrever outras palavras sobre isso.




12. Mantenha os insetos longe de suas bebidas
Use essas formas para cupcakes com o mostra na imagem e você terá uma maneira engenhosa, simples e econômica de proteger seus copos.






13. Certifique-se de que o balcão  debaixo da pia esteja sempre em ordem

Use uma barra onde você pode pendurar os produtos de limpeza e armazenar os objetos em caixas para mantê-lo arrumado.







14. Uma maneira engenhosa de encher recipientes de água
Se você tem um recipiente que não se encaixa na sua pia, coloque cuidadosamente um coletor para que canalize a água para o recipiente abaixo.





15. Melhore o som no seu celular

Coloque seu telefone no rolo de papel higiênico e adicione dois copos descartáveis ​​quando você ouvir música, isso funcionará como cornetas.

16. Não continue passando a gema, de uma concha para outra 

Use uma garrafa de plástico vazia para sugar a gema de ovo com facilidade, separando-a da branca.




17. Sempre cortamos o pão incorretamente


A melhor maneira de fazê-lo sem esmagar o topo é girá-lo e cortá-lo de baixo para cima.





18. Alface como recém-comprada

Para que a salada de alface dure mais na geladeira, coloque um pedaço de papel de cozinha na tigela e cubra-a com filme transparente. Assim, o papel absorverá a umidade.







Compartilhe com seus amigos !!!!!







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.