A meia branca mágica que ajuda na inflamação.



A meia branca mágica ajuda na inflamação.

Com uma meia branca com sal, você pode melhorar inflamação da orelha, dor nas articulações e sinusite.

A dor de ouvido geralmente ocorre em crianças, mas elas também podem ocorrer em adultos. A dor pode ser sentida em uma orelha, ou ambas. Essa dor pode ser constante, e pode ir e vir. Se você tem uma infecção no ouvido, pode ter febre e perda auditiva temporária.

As crianças pequenas que têm infecções no ouvido tendem a ser exigentes e irritáveis. Eles também podem puxar ou esfregar as orelhas. As causas comuns de dor de ouvido incluem: infecções na orelha, mudanças de pressão (como jato de avião), acumulação de cera, objeto estranho na orelha, estreptococo, infecção sinusal, shampoo ou água no ouvido, uso de cotonete na orelha.

Neste artigo, mostraremos um ótimo remédio natural caseiro que aliviará a infecção e a dor nas orelhas. Este remédio incrível é a chamada meia branca mágica com sal. Esta é, na verdade, uma meia branca de algodão cheia de sal marinho que é colocada na orelha afetada para aliviar a dor.

Materiais necessários:


Meia branca de algodão puro e um vidro e meio de sal marinho.

Nota: é muito importante usar uma meia branca porque meias coloridas ou meias com dedos coloridos contêm uma substância que é inflamável. Esta substância irá derreter quando a meia estiver sendo aquecida. 

Instruções de uso:

Primeiro, despejamos o sal marinho na meia e dê um nó no final. Você pode amarrar um nó duplo se a meia for maior. Em geral, a meia cheia deve ser tão grande quanto sua palma. Em seguida, deve ser aquecida por cerca de 5 minutos. Para garantir que ele seja aquecido igualmente em ambos os lados, você terá que virar em alguns minutos. Para usá-la  não deve ser muito quente - você deve ser capaz de suportá-lo. Quando a meia branca estiver quente e cheia de sal, cubra a orelha afetada e a área atrás do osso do maxilar e relaxe durante 20 minutos. A melhor coisa sobre este remédio caseiro para a dor nas orelhas é que ele pode ser usado por um longo tempo.

Além disso, esta meia pode aliviar condições de sinusite e dor óssea.


Compartilhe com seus amigos !!!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.