Algumas receitas que dissolvem os cálculos biliares.



Dê uma chance para medicina popular! Essas bebidas ajudam a dissolução dos cálculos biliares!

De acordo com as estatísticas, uma em cada dez pessoas tem cálculos. Esta é uma doença traiçoeira que pode se esgueirar em silêncio.



As pedras biliares são encontradas em diferentes tamanhos e as razões pelas quais elas são formadas podem ser de natureza diferente.
Os médicos, com base nos resultados dos estudos, prescrevem um tratamento adequado . O medicamento popular também ajuda com pedras na bile e está comprovado. Um método eficaz para dissolver pedras biliares é consumir bebidas de frutas e vegetais .


Hoje, reunimos para você receitas de bebidas úteis que o ajudarão a melhorar significativamente sua saúde se você sofrer de cálculos.

Bebidas que ajudam com as pedras.



1. Beba de suco ácido
Os pacientes com colelitíase é útil beber sucos ácidos, como suco de cranberry . Enxágüe mirtilos e faça suco deles. Com o restante coloque água de acordo com a quantidade de mirtilos / e cozinhe em fogo alto por 7 minutos. Se você quer ser mais doce, pode adicionar mel.

2. Bebida vegetal
Limpe e lave cenouras, pepinos e beterrabas . Então planeje-os e faça suco. Assim, o suco de vegetais combinado é bebido três vezes por semana durante duas semanas.

3. Bebida de suco de limão


Beba várias vezes ao dia o suco de um limão diluído com meia xícara de água morna. Outra receita: Misture 30 ml de suco de limão fresco com 30 ml de azeite e 5 gramas de alho moído. Beba esta mistura todas as manhãs com o estômago vazio por pelo menos um mês.

4. Beba açafrão
Despeje um copo de água morna e coloque-o 1 colher de chá de açafrão misturado com mel. Beba esta bebida todos os dias com o estômago vazio.

5. Beba com sal de inglês
O sal em inglês é um mineral natural extraído da água do mar. É também chamado de sulfato de magnésio . Suas vantagens não são apenas as propriedades benéficas que possui, mas também o baixo preço. Dissolver 1 colher de chá de sal em inglês num copo de água à temperatura ambiente. Beber à noite.

6. Suco de maça com vinagre




Coloque uma colher de sopa de vinagre de maçã em uma xícara de suco de maçã . Beba uma vez por dia depois de uma refeição. Após 40 minutos,  um banho quente. Outra receita: Faça o suco de maçã e beterraba. Adicione a isso 2 colheres de sopa de azeite e algumas gotas de suco de limão.


Junto com estas bebidas é recomendado beber água muito limpa . Além disso, certifique-se de seguir as recomendações do seu médico e manter uma dieta saudável.



Compartilhe com seus amigos !!!!!








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.