Borboleta significa transformação. Escolha a tua preferida e saiba um pouco mais sobre o inconsciente.


ESCOLHA UMA DESTAS BORBOLETAS E DESCUBRA ALGO ESCONDIDO NO TEU SUBCONSCIENTE

Poderia a imagem de uma borboleta descobrir um lado oculto do nosso caráter? Um simples teste de personalidade pode revelar algo do nosso subconsciente, sobre a maneira com a qual nos relacionarmos com os outros. Vamos tentar?

Basta observar bem a imagem acima e escolher uma de suas borboletas, que, por uma razão ou por outra, tenha atraído mais a tua atenção.

Cada uma delas contém um significado simbólico.

Escolheu? Vamos ao resultado:


Borboleta número 1

Se você escolheu a primeira borboleta, você é uma pessoa honesta e amorosa que sempre demonstra sincero interesse pelos outros. Você é sociável e aberto às novidades, um amigo que todo mundo quer ter.

Borboleta número 2

Se você escolheu a borboleta número 2, você é alguém interessante, mas muitas vezes incapaz de apreciar a si mesmo. As dúvidas e a timidez não permitem que você se expresse ao máximo da sua potencialidade.

Borboleta número 3

A borboleta número 3 é a escolhidas das pessoas apaixonadas e emocionais, mas também muito idôneas que adoram fazer as coisas bem feitas, mas que infelizmente nem sempre conseguem comunicar o seu mundo interior aos outros.

Borboleta número 4

A borboleta número 4 é a escolhida das pessoas que têm medo de expressar seus sentimentos. Muitas vezes você prefere se calar ou ficar na sua. O medo do fracasso não deve refrear o seu instinto de realização, o que, a longo prazo, pode afetar negativamente a sua saúde física e emocional.

Borboleta número 5

Se você escolheu a borboleta de número cinco, prevalece em você seu lado infantil tendente a se comportar como criança, tornando-se vulnerável demais. Provavelmente em sua infância, você não pode expressar plenamente os seus sentimentos. Tente enxergar-se como uma pessoa forte que merece ser feliz e ter sucesso.

Borboleta número 6

Se você escolheu o número 6 de borboleta, você é provavelmente uma pessoa imprevisível, capaz de mudar de ideia em poucos minutos. Às vezes você está muito ativo, outras vezes super-preguiçoso. A tua sensibilidade pode te levar a isolar-se em lugares tranquilos, longe do mundo. Mas uma pausa para reflexão faz bem ao teu equilíbrio.

Borboleta número 7

Se você escolheu borboleta número 7 você é uma pessoa muita cautelosa com relação aos outros e que raramente se abre às outras pessoas. Esta atitude, infelizmente, não te ajuda a ser uma pessoa sociável. Lembre-se que você não pode levar uma vida totalmente solitária, porque as relações humanas são a chave para se sentir bem.

Borboleta número 8

A borboleta 8 é a dos foliões, dos festeiros que amam a diversão, estar com os amigos e aproveitar a vida ao máximo. Não conseguem ficar longe das outras pessoas, costumam ser a alma do grupo e têm necessidade constante de sentir emoções.

Borboleta número 9

A borboleta 9 costuma ser  pragmática, enérgica, virada para o sucesso e que se adapta a qualquer circunstância. Adora ser o centro das atenções, de ser admirada e também de impressionar os outros. É importante que respeitem o seu espaço e a sua privacidade e por vezes pode ser mesmo muito competitiva.

Gostou de teste? Bateu com você?





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.