Como fazer remendos para a desintoxicação em casa !!


Como fazer remendos para a desintoxicação em casa?

A desintoxicação é um dos melhores meios para prevenir qualquer doença

A desintoxicação permite a manutenção de uma boa saúde. Ao ajudar a purificar o corpo, é conseguida uma perda de peso mais efetiva. Existem diferentes métodos de desintoxicação. Alguns são bastante complicados e estão necessariamente sob supervisão médica. 
Antes de prosseguir para limpar o corpo, você precisa consultar um médico para avaliar se o procedimento está contra-indicado para a sua saúde geral. Por exemplo, em diabetes, pressão arterial baixa e problemas de tireoide, formas populares de desintoxicação são inadequadas.



Aqui estão algumas maneiras fáceis de desintoxicar, que você pode fazer em casa também!

Por uma semana, beba sucos de vegetais fast-stewed ou água quente com limão. Isso ajudará o seu fígado a trabalhar. Evite alimentos que contém açúcar. Eles quebram o equilíbrio da flora intestinal e favorecem o desenvolvimento de bactérias "ruins".

Se você não consegue lidar com o apetite por uma marmelada, engane, adicionando um pouco de canela a uma bebida ou prato. Inclua iogurte em seu menu diário. Rico em probióticos, ele libera o corpo de acumulações nocivas e fortalece o sistema imunológico. Também apoia a absorção de nutrientes mais benéficos.



Você também pode tomar um banho com um sal inglês (sulfato de magnésio). Os cristais solúveis em água desencadeiam um processo que extrai toxinas nocivas do corpo.

Os remendos desintoxicantes que ficam nos pés são vendidos na farmácia. Você também pode preparar eles. Misture a açafrão, as folhas esmagadas, o chá verde, a flor da camomila, 2-3 comprimidos de vitamina C, talco de bebê. Adicione um pouco de água para ficar úmido. Aplicar em 2 gazes, colocar nos pés e embrulhar com papel alumínio. Deixe os remendos funcionarem durante a noite para absorver as toxinas acumuladas.




Compartilhe com seus amigos !!!!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.