Então vamos lá, Pensa e explica, como é que fica?


Se você está procurando dar ao seu cérebro um treino rápido, passar alguns minutos em enigmas é uma excelente maneira de manter as engrenagens virando. O cérebro é o músculo mais importante do corpo e merece tanto exercício e atenção, se não mais.

Pense claramente,
Fique alerta,
Teste seu cérebro.

Se é um exercício  simples ou um provocador de cérebro mais extenso, eles também podem ser muito divertidos para se exercitar!

Primeiro, leia o enigma e depois pare de rolar para tentar descobrir a resposta. Então, se você ficar perplexo ou pensar que você conhece a resposta, continue no final da artigo! Boa sorte.

Então vamos lá, Pensa e explica, como é que fica?



1. O enigma: um pai e seu filho estão fazendo uma viagem por estrada em seu carro. À medida que dirigem numa estrada de sentido único, seu carro bate em uma árvore. Infelizmente, o pai foi morto, mas o filho conseguiu sobreviver com uma enorme ferida.

Depois que o filho é levado apressado para o hospital, os médicos concluem que ele precisa de uma cirurgia. No entanto, quando o cirurgião chega, o médico diz: "Não posso operar  ele, ele é meu filho". Então, a questão é. Quem é o médico?

Você está chegando lá! Este é muitas vezes ignorado, mas a resposta é bastante simples. Você acha que sabe o que é? Tente chegar sozinho antes de ler o próximo ponto!

A resposta: Obviamente, o médico não pode ser o pai do menino porque ele morreu no acidente. E, embora algumas pessoas tenham adivinhado que era o avô, isso também não faz sentido. A resposta é que o médico era a mãe do menino.

O que você acha disso? Não esqueça de COMPARTILHAR com seus amigos no Facebook.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.