Escolha o pingente de coruja que mais lhe atrai e saiba mais sobre você.


Quem nunca desejou entender um pouco melhor quem é? Seja para tomar menos decisões ruins, para sofrer menos com conflitos internos ou para evitar o desgaste ao lidar com pessoas de temperamento diferente… Não é fácil. Às vezes, até parece que um amigo nos conhece melhor que nós mesmos – até por isso é bom se abrir com ele quando nos sentimos perdidos. Mas, talvez seja o momento de você parar de tatear no escuro. 

A seguir faça um teste de personalidade, que vai contribuir na sua jornada de autodescoberta, e também no desafio de conviver com menos atritos desnecessários. Divirta-se e aprenda sobre si mesmo.



Escolha o pingente de coruja que mais lhe atrai e saiba mais sobre você.

CORUJA 1

Personalidade:
profissional, pragmática e auto-suficiente, você tem controle total da vida e deposita menos fé na sorte do que em suas ações. Resolva problemas de forma simples e prática. Você tem visão realista de eventos cotidianos e manipulá-los sem hesitação. Muita responsabilidade no trabalho é conferida a você porque todos sabem que podem depender de você. Sua força de vontade pronunciada transmite a autoconfiança aos outros. Você nunca se sentirá totalmente satisfeito assim que você não perceber suas idéias.


CORUJA 2

Personalidade:
tranquila, prudente e pacífica. Você despreza as formalidades sem causar dificuldades a outros. Suas amizades são facilmente feitas, mas você aprecia privacidade e independência. Você gosta de se distanciar de tudo e de todos os tempos. para contemplar o significado da vida e para ser feliz consigo mesmo. Você precisa de espaço, e é por isso que você se refugia em lugares solitários e bonitos. Mas, você não é uma pessoa solitária. Você está em paz consigo mesmo e com o mundo, e você gosta da vida e do que tem para lhe oferecer.



CORUJA 3

Personalidade:
despreocupada, divertida e alegre. Você ama uma vida livre e espontânea. e você tenta aproveitá-lo em toda sua plenitude, de acordo com o ditado: "Você só vive uma vez", você se mostra interessado e aberto a tudo o que é novo; As mudanças alimentam seu espírito. Nada é pior do que quando você se sente privado de sua liberdade. Você vive seu ambiente como algo versátil e sempre em posição de lhe dar uma surpresa.

CORUJA 4

Personalidade:
você exige liberdade e vida sem compromisso. Você determina seu destino. Você tem talento artístico no trabalho e no lazer. Às vezes, o seu impulso para a liberdade leva você a prosseguir de forma contrária ao que se espera de você. Seu estilo de vida é altamente individualista. Você nunca imita cega o que é convencional; Pelo contrário, você tenta viver de acordo com suas próprias idéias e convicções, mesmo que isso signifique nadar contra a corrente. 3 - Rubi Representa saúde, sabedoria, riqueza e sucesso no amor. 



CORUJA 5

Personalidade 
Romântica, sonhadora e emocional. Você é muito sensível. Você se recusa a analisar eventos apenas com um ponto de vista frio e racional. Você só se importa com o que os sentimentos lhe dizem. Como efeito, endossos como significativos têm desejos na vida. Você rejeita aqueles que desprezam o romantismo e se deixam guiar apenas pela racionalidade. Você rejeita quaisquer limitações sobre a rica variedade de seus impulsos e emoções.


CORUJA 6

Personalidade:
analítica, confiável e determinante. Sua sensibilidade representa o que é durável e de alta qualidade. Conseqüentemente, você gosta de cercar-se com pequenas coisas preciosas, que você descobre onde quer que elas sejam ignoradas pelos outros. Sendo assim, a cultura desempenha um papel especial na sua vida. Contrariamente ao seu estilo pessoal, elegante e exclusivo , livre das fantasias de expressões idiomáticas. O ideal, no qual você baseia sua vida, é o prazer associado à cultura. Você valoriza um certo nível de cultura nas pessoas com quem você associa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.