Escolha uma das nove penas de coruja e leia a mensagem correspondente.


Aqui estão 9 penas de corujas.

Silenciosamente, antes de começar, inspire e expire profundamente!

Olhe para todas e  sem pensar demais escolha uma delas que chama sua atenção. Siga sua intuição!

Depois de escolher memorize seu número e leia sua descrição abaixo para descobrir o que revela sobre você.



1) Abra a janela  da sua vida, saia do isolamento, busque a luz lá fora.
Esteja mais aberto ao mundo. Se divirta mais, vá à praia, ao acampamento com a pessoa amada, às feiras comprar mimos para você. Leia um livro bom para encher mais sua alma. Você merece ser feliz. Você tem nobreza de espírito. Sabe dar valor às coisas. É uma pessoa refinada. Gosta da elegância. Gosta de ser amigo sincero quando encontra quem mereça sua amizade. Muitos podem contar com você e receberão seu apoio. Você nasceu pra ser luz.

2) Adora ser feliz, que ter seu grande espaço; deseja o sucesso.
Protege com amor todos os seus entes queridos. É muito dedicado (a) ao bem da família. Gosta de estar com as pessoas queridas na beira da piscina, na praia, no parque. Você nasceu assim e gosta de ser quem é.



3) Nossa como você é seletivo (a) hein? Sempre desconfiado né?
Bem, mas tem um lado excelente: é cauteloso (a), gosta de ver todas as possibilidades e é paciente. Detesta ter que fazer algo afobadamente. Aprecia a natureza e ama os pássaros e animaizinhos. Bom, ame-se mais e ame seus entes queridos. Assim a felicidade é uma realidade.

4) Gostas da solidão e do isolamento.
Tudo bem, mas acredite mais no amor entre as pessoas. Vá a clubes, festas, jogos comunitários. Aprecie a vida social. Dê um passeio na praça e olhe em volta. Abra seu coração ao canto dos pássaros que você tanto ama. Acredite mais nas pessoas. Todos nós temos um anjo de guarda ao nosso lado; converse com o seu e peça mais dicas de felicidade para ele. Ele quer te ajudar, mas você precisa ouvir.



5) Tendência para as pompas, a vaidade, a grandeza, o sucesso.
Siga em frente com seus sonhos, mas não pise em ninguém para conquistar isso. Você é capaz e nunca vai precisar derrubar ninguém para subir em vários aspectos da vida. Use a inteligência para ajudar e não para humilhar. Nada de compulsões, largue isso de mão. Seja companheiro (a) de verdade e terás amigos infindáveis. Quanto mais amigo (a) você se tornar, mais amigos você terá. É dando que se recebe. Entendeu a lição? Um beijo no coração.

6) Você tem saudades da infância? Gostaria de poder voltar atrás e mudar tudo?
Então mude agora; não precisa se lamentar. O que passou, passou. Abra as portas da sua vida para o agora. Transforme seu agora naquilo que você deseja para o futuro. O nosso futuro é vivido sempre no presente. Abra seu coração e seu sorriso. A felicidade é um merecimento, e você merece ser feliz. Sabe qual é o melhor antidepressivo que existe? É um sorriso no rosto e o perdão para si mesmo (a). Se perdoe, perdoe a todos e acharás o caminho da felicidade. Você merece. Encontrou a dica; siga em frente.



7) A vida é sua religião. Ame sua vida, ame a vida em geral.
Entregue-se ao bem maior que é o amor universal. Acredite. Pare de duvidar. Você tem o amor de muitos amigos e familiares. Aceite ser um caminho ao bem.

8) A vida é livre. Nada de prisão em sua vida.
Abra seu coração, sua alegria de viver, de se divertir, de sorrir. Ame seu trabalho para ser feliz. O trabalho deve ser feito porque o amamos e não porque precisamos dele. Quem trabalha por amor enriquece, quem trabalha por necessidade empobrece; essa é a grande verdade. Então busque a riqueza amando seu trabalho. Se você percebe que não gosta dele, largue esse trabalho e comece outro; mas precisa amar o que faz. Você tem um quê de alegria que precisa ser mais expressada. A vitória vai acontecer junto com a alegria naquilo que você faz.

9) A antiguidade te encanta? A modernidade também é boa.
Junte os dois e não se apegue somente a um. Crie mais momentos de aconchego entre amigos, familiares, colegas. Amplie seu circulo de amizade. Abra mais as portas de sua casa e de seu coração. Esqueça o passado que te magoou e foque um futuro radiante que te espera.

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.