Estudo descobre que inflamação é a causa de todas as doenças.



Novo estudo descobre que a inflamação é causa de quase todas as doenças: veja o que você pode fazer sobre isso.

A ciência mais recente está dentro, e embora esteja sendo usada para promover uma solução farmacêutica (é alguma surpresa?), Existem maneiras naturais de parar a inflamação crônica no corpo - um problema que agora está diretamente ligado aos cinco principais assassinos em nosso planeta - doença cardíaca, câncer, doença neurodegenerativa e doenças do intestino, principalmente.

A última evidência do papel contributivo da inflamação na doença ocorreu há apenas alguns meses, quando um teste clínico global de 10.000 pacientes que tiveram ataques cardíacos anteriores mostrou que uma droga antiinflamatória da Novartis reduziu o risco de ataques cardíacos adicionais ou derrames. Um efeito colateral de surpresa : a droga também reduziu fortemente o risco de câncer de pulmão. Enquanto a Big Pharma gostaria de tirar esse estudo para ser: "Oh, eu preciso dessa droga incrível!", Há outro fato óbvio que podemos observar.



A inflamação, como sugerido pela medicina antiga da China para a América do Sul para a Índia, é a fonte de quase todas as doenças. Parar, portanto, deixaria a maioria das doenças se desenvolver ou progredir.

É por isso que a inflamação é tão crítica para entender:

O ser humano tem uma resposta inflamatória normal sempre que estamos feridos ou um patógeno estrangeiro entra em nosso corpo. Embora a medicina moderna tenha tentado lançar medicamentos após remédios para os sintomas da doença, eles raramente olham a causa subjacente disso.

Medicina Tradicional Chinesa e Ayurveda, juntamente com outras tradições medicinais antiquadas sabem melhor. Eles analisam a questão da raiz e nunca prescrevem um antídoto sem primeiro tentar encontrar a causa subjacente de uma doença.

Por exemplo, a doença cardíaca é causada por inflamação das artérias. Doenças neurodegenerativas como a doença de Alzheimer e Parkinson são causadas pela inflamação do cérebro. A artrite é causada por inflamação das articulações e depressão, fadiga crônica e quase todas as doenças que começam no tratamento intestinal causado pela inflamação do trato intestinal. Causa raiz? INFLAMAÇÃO!

O corpo usa sua defesa natural, inflamação, quando precisamos reparar células danificadas ou lutar contra vírus e bactérias. É assim que o corpo se cura.

O problema é que a inflamação crônica causada por uma dieta tóxica, falta de sono, estresse, falta de exercício, juntamente com a flora intestinal alterada, etc. ocorre. Isto é o que acontece quando o corpo cometeu a própria inflamação por uma doença e começa a matar seu próprio tecido pensando que é um agente patógeno estrangeiro.



Em seguida, começamos a desenvolver todos os tipos de sintomas estranhos, do nevoeiro do cérebro à depressão para intestinos irritáveis, articulações irritadas e muito mais.

Agudo vs. Crônico


A inflamação aguda e a inflamação crônica são diferentes. 

A inflamação aguda começa no momento em que deixamos cair um martelo no dedo do pé ou cortamos um dedo, ou mesmo entramos em contato com um vírus. É uma coisa boa e natural.

A inflamação crônica pode durar meses ou mesmo anos - o que significa que nossas células estão constantemente sob ataque. Nós envelhecemos mais rápido, ficamos doentes com mais facilidade, e podemos começar a deteriorar-se porque o corpo está nos lutando em vez de uma doença ou ferimento real.

A realidade surpreendente é que podemos parar a inflamação crônica e permitir que o corpo vá nos curar de quase tudo - das células a conjuntos inteiros de músculo, tecido neural e articulações, interrompendo a inflamação crônica.

Vamos começar com ervas remédios:

Você pode curar a inflamação com as seguintes ervas poderosas e anti-inflamatórias 

-Açafrão (experimente esta receita de açafrão, canela e chá de gengibre)
-Gengibre
-Mel de Manuka
-Chá verde (Especialmente Matcha)
-White Willow Bark
-Extracto de folha de azeitona
-Cravo (extrato ou planta viva)
-Chili Peppers (capsaicina)
-Pimenta preta
-Incienso (provavelmente por que é anti-cancerígeno)
-Bark from Maritime Pine Tree
-Garra de gato
-Pimenta
-Resveratrol
-Alecrim
-Gengibre
-Canela



Claro, há centenas mais, mas apenas adicionar algumas dessas listas começarão a reverter a inflamação crônica em seu corpo muito rapidamente.

Em seguida, vamos falar sobre sua dieta.

Uma dieta anti-inflamatória eliminaria o açúcar refinado e os óleos processados , nomeadamente o milho e o óleo de canola, em primeiro lugar. Essas duas coisas desagradáveis, sozinhas, causam inflamação crônica ao foguete do céu.

Adicione coisas como frutas e legumes orgânicos frescos, sementes, feijões , brotos, grãos inteiros (não refinados) e óleos saudáveis ​​que contenham altos níveis de Omega 3, como óleo de coco ou óleo de semente de cânhamo.

A redução de estresse é a próxima chave.

Eu estou fazendo exercícios bem com a redução do estresse, mesmo que seja anti-inflamatório por direito próprio, a menos que você se machuque jogando tênis ou correndo em uma estrada acidentada. O exercício é parte de uma necessidade maior que seu corpo tem para reduzir o estresse, no entanto. O estresse também causa um desequilíbrio no seu trato intestinal para que as bactérias ruins possam assumir o bem, causando - você adivinhou - inflamação!

O estresse também aumenta os níveis de cortisol que esgota o sistema imunológico e pode levar à inflamação crônica de todos os tecidos do corpo. Isso significa que muitos dias estressantes podem literalmente matá-lo. A boa notícia é que, ao reduzir os níveis de estresse com sono de qualidade, boa comida, suplementos de ervas, meditação, exercícios físicos, ioga e Tai Qi, respiração consciente e outras modalidades, você pode parar a inflamação crônica o mais rápido possível.

Em suma

Na verdade este estudo ligando a inflamação à doença crônica não quer dizer que todos nós precisamos começar a tomar as pílulas mas sim que podemos abordar a inflamação crônica por nossa conta, naturalmente, sem medicamentos que causam efeitos colaterais e provavelmente arruínam nossa flora intestinal - causando ainda mais inflamação crônica, podemos parar de forma proativa a causa raiz das principais doenças que afligem o planeta hoje.




Compartilhe com seus amigos !!!!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.