Faça você mesmo um bálsamo que ajuda com herpes e lábios rachados



Apenas por 30 minutos - faça você mesmo um bálsamo que ajuda com herpes e lábios rachados.

Oferecemos-lhe uma receita rápida e eficaz que ajuda com lábios rachados, herpes e outros problemas de pele.

Com este bálsamo, seus lábios serão macios e saudáveis, e sua pele macia - sem imperfeições.


A pele dos lábios é extremamente delicada e sensível. Ela precisa de cuidados constantes. E quando o herpes se desenvolve ou a pele se quebra, é necessário ainda mais atenção e cuidados.

Há muitos bálsamos para lábios nas lojas, mas na maioria dos casos, não compramos cuidados com os lábios, mas um pedaço cheio de produtos químicos.


Preparar um bálsamo oral caseiro não é apenas lucrativo, mas também muito útil. Você pode escolher cada ingrediente individualmente, levando em consideração apenas suas próprias necessidades. Este condicionador é melhor para a saúde e a beleza dos lábios porque todos os ingredientes são naturais e doados pela natureza.

Lip Cosmetics That Cures

Os componentes deste bálsamo podem ser diferentes experimente com diferentes óleos e especiarias úteis.
Hoje vamos mostrar-lhe passo a passo como preparar um bálsamo curativo com o aroma de canela e chocolate. Ingredientes podem ser facilmente obtidos no mercado mais próximo ou na loja de alimentos saudáveis.

Ingredientes necessários:

- Cera de abelha pura 


- 30 gramas de óleos refinados (óleo de chá - obrigatório e outros de sua escolha, por exemplo, óleo de amêndoa, laranja, óleo de semente de uva, óleo de argan) 
- 10 gramas de mel (1/3 colher de chá) 
- canela e cacau em pó para gosto e cor

Como fazê-lo:

1. Misture 20 gramas de óleo e cera. Se você adicionar muita cera de abelha, o bálsamo ficará muito difícil. A quantidade ideal de cera não é superior a 40%. Por sinal, se você está se perguntando como medir os ingredientes, você pode misturar os óleos e especiarias nas seguintes proporções: 2/3 colher de chá. cera e 1 colher de sopa de óleos.


Quando você tem herpes, deixe o óleo de chá ser pelo menos metade do montante.
2. A mistura assim obtida é aquecida e descongelada num banho de água. Uma vez que eles são liquefeitos, retire o fogo, adicione o mel e mexa.


3. Em seguida, adicione o óleo restante, se necessário. Misture e coloque uma canela e um pó de cacau em um raminho.




4. É bom ter uma pequena caixa adequada para aplicação para despejar a mistura acabada. Permitir que se solidifique à temperatura ambiente. Se, por uma razão ou outra, o condicionador não tem a consistência correta, você sempre pode derreter novamente e adicionar cera ou manteiga, conforme o caso.


Então - seu bálsamo de lábio curativo e muito aromático está pronto. 





Compartilhe com seus amigos !!!!







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.