Jogo de xadrez para três pessoas torna o jogo ainda mais incrível



Jogo de xadrez para três pessoas torna o jogo ainda mais incrível.

O xadrez de três jogadores acabou de tornar este jogo que já é difícil, ainda mais difícil.

Não há um jogo de tabuleiro tão desafiador quanto um jogo de xadrez, e este jogo existe há séculos. No entanto, se você acredita que o xadrez está abaixo do seu nível, você pode querer considerar o xadrez de três jogadores, que tornou este jogo muito mais difícil.



Xadrez de três jogadores é jogado em uma placa hexagonal




Como o nome do jogo sugere, o xadrez de três jogadores é o jogo de xadrez típico, mas é jogado com três jogadores, ao invés de dois. O tabuleiro de xadrez tradicional é quadrado, com quadrados, mas o de três jogadores tem a forma de um hexágono. No entanto, as casas variam de formato, e o jogo é jogado com três exércitos diferentes de peças. Cada um dos jogadores começa o jogo do seu lado do tabuleiro, como no jogo de dois jogadores. Já que as casas no tabuleiro não são quadradas quando uma peça é movida, como a torre por exemplo, isso significa que ela deve se mover mais em curva do que no jogo normal.

Teoricamente, não haveria nada impedindo que dois dos jogadores se unissem para derrotar o terceiro, e depois jogassem o jogo com apenas dois jogadores. É por isso que projetar o jogo foi tão difícil. O jogo mais comum jogado no xadrez de três jogadores é onde o vencedor é o jogador que dá o primeiro xeque-mate. Isso significa que o jogo chegaria ao fim quando um jogador derrubar qualquer um dos outros dois jogadores, com o jogador que não foi derrubado chegando em segundo.

O Xadrez de Três Jogadores pode ser Jogada Online

Há até mesmo sites dedicados ao xadrez de três jogadores, e lá qualquer pessoa pode jogar contra outras pessoas no site, ou contra os computadores. Ao jogar contra computadores, o nível de dificuldade pode ser configurado e, para principiantes, essa pode ser a melhor maneira de ser introduzido ao jogo. Dependendo de como você considera o xadrez, se você leva o jogo muito a sério, ou somente gosta de se divertir, o xadrez de três pessoas é mais divertido.

Xadrez de três jogadores traz intriga ao jogo


No xadrez de três pessoas, há a preocupação constante de ter suas peças tomadas não só por uma, mas por duas pessoas, e há a adição de poder assistir os outros dois jogadores atacando a si mesmos. Essencialmente, você pode assistir a um jogo de xadrez se desenrolar e também participar do mesmo jogo.



Existem outras formas de ganhar o jogo no xadrez de três jogadores além de ser o primeiro a dar o xeque-mate em alguém. Há uma regra que foi introduzida no jogo em 2000 por Llshat Tagiev, chamado de regra da neutralidade. Essa regra diz que seja lá de quem for a vez de jogar, esta pessoa só pode atacar o inimigo que o atacou no movimento anteriormente, ou se o oponente não foi atacado pelo terceiro jogador na jogada anterior. Esta regra impedirá dois dos jogadores do jogo de perseguirem o terceiro. Muitas vezes esta é considerada uma das melhores maneiras de jogar este jogo.

Então, o xadrez de três jogadores é para você?


Compartilhe com seus amigos !!!!







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.