O que acontece quando você faz uma grade de iodo no calcanhar?

Uma grade de iodo feita nos calcanhares tem benefícios incríveis para a saúde e é uma causa de alívio duradouro que você experimentará 
quase instantaneamente

Melhora a circulação sanguínea e permite que você se livre do inchaço das pernas, o que é especialmente importante para aqueles que passam muito tempo fazendo ou caminhando por longas horas.



Não devemos esquecer que o iodo também aumenta a temperatura do corpo. Portanto, no inverno, quando as temperaturas externas são minúsculas, você pode fazer essa grade de iodo e aquecer seus pés antes de ir para a cama. Tudo o que você precisa fazer é esperar um pouco depois de ter feito a grade de iodo e colocar meias nas pernas.

Além disso, este procedimento pode ser usado para determinar o nível de iodo no corpo. Se a grade desaparecer sem rastro na parte da manhã, você precisará comer mais frutos do mar e outros alimentos contendo iodo.

Como fazer uma grade de iodo no calcanhar?

Antes de fazer uma grade de iodo no calcanhar, certifique-se de não ser alérgico ao iodo. Para entender isso, arranhe uma pequena tira de iodo no interior do pulso e espere 15-30 minutos. Se você não teve dor durante este tempo e não há vermelhidão, então tudo está bem e você pode prosseguir para a próxima etapa.

Ao desenhar a grade de iodo, você não deve fazer fitas muito grossas porque, de outra forma, sua pele pode queimar. As pessoas que têm um calcanhar mais suave podem fazer linhas quebradas em vez de alvos, como mostrado na fotografia.



É melhor que as linhas que você faz não sejam mais espessas do que meio centímetro.

E não se esqueça - não importa o quão eficaz este método é, o mau uso dele não vale a pena. Os médicos recomendam usar uma grade de iodo não superior a 3-4 vezes por semana.

Conte-nos sobre este maravilhoso método de seus amigos. Será útil para eles conhecer esta informação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.