O que os doces que você escolhe dizem sobre sua personalidade.



O Que os Doces Que Você Escolhe Dizem Sobre a Sua Personalidade?

Psicólogos descobriram que a sua preferência por um determinado tipo de doce pode revelar detalhes ocultos sobre a sua personalidade. Descubra o que o seu doce preferido diz sobre você fazendo o teste! 

1- Você escolheu feijõezinhos, isso significa:

Você geralmente é uma pessoa positiva que dá o melhor de si em todas as situações e tem resultados positivos pela sua bondade e seu óbvio charme. O outro lado da moeda é que você definitivamente tem períodos em que você se sente mal, mas esconde isso do mundo com toda a sua capacidade. De qualquer forma, seu otimismo sempre triunfa e você consegue superar e seguir em frente. 




2- Você escolheu barras de chocolate, isso significa:

Na maior parte das vezes você é uma pessoa extrovertida e sociável, que realmente ama as pessoas e é amado(a) de volta. Você se sente um tanto isolado(a) quando conhece novas pessoas e quando se vê em situações novas, então é seguro dizer que você é uma pessoa introvertida-extrovertida.

3- Você escolheu tubinhos, isso significa:

Você é uma pessoa muito intuitiva. Você consegue dizer muito sobre outras pessoas e situações no momento em que se depara com elas, só com o seu instinto. Você deve sempre seguir sua intuição, pois ela vai guiar seu caminho. Sua personalidade intuitiva te garante muita empatia, o que por sua vez te permite fazer várias amizades.

4- Você escolheu M&Ms, isso significa:

Você é leal, tem um coração enorme e não gosta de conflitos. Você faz o seu melhor para evitar situações de briga e para apaziguar situações entre amigos ou família. De vez em quando, você precisa se defender mais: não tenha medo de fazer isso, já que as pessoas tem uma tendência natural a ver as coisas do seu ponto de vista.




5- Você escolheu ursinhos de gelatina, isso significa:


Você é uma pessoa aberta, que sempre busca aproveitar o máximo da vida. Você valoriza as coisas mais importantes nesse mundo e tenta encontrar o lado bom mesmo nas menores coisas. De vez em quando você pode ser muito rígido(a) consigo mesmo, mas procure não se culpar por tudo ; você não tem tudo sob seu controle.


6- Você escolheu tortinha de creme de amendoim, isso significa:

Você tem um ótimo senso de humor e as pessoas adoram ouvir o que você tem a dizer. Você é independente e tende a seguir o que seu coração te diz, o que é uma coisa maravilhosa sobre você! Apesar de que, às vezes, você mergulha em situações sem pensar muito, então tire um momento para pensar uma segunda vez antes de sair se atirando assim.


Compartilhe com seus amigos !!!!!











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.