Os médicos encontraram mais de 100 parasitas nos cílios de uma mulher.



Os médicos encontraram mais de 100 parasitas  nos cílios de uma mulher.

Você pode imaginar ir ao médico e ouvir que você tem parasitas vivos em seu corpo? Uma mulher chinesa nunca pensou que iria ouvir isso depois de ir ao médico. A mulher, conhecida apenas como Sra. Xu, decidiu procurar tratamento para os olhos dela porque estavam com muita coceira. Acredita-se que ela tenha usado apenas colírios para tratar sua condição. O resto da história é mais do que chocante.



Você pensaria que a limpeza não é tão importante, mas, neste caso, provou ser de importância crucial para essa mulher. Supostamente usou a mesma fronha sem lavagem desde 2012! Você acredita nisso? Os médicos também ficaram de queixo caído.

A Sra Xy foi aos médicos porque seus olhos estavam vermelhos e com comichão. Ela procurou ajuda no hospital central da província de Hubei.

Os médicos lhe disseram que ela tem mais de 100 parasitas vivendo em seus cílios.

Incrível, a mulher vivia nessa condição por mais de dois anos. Ela simplesmente usou colírios para tratar esta questão.




No entanto, o problema de repente piorou e ela acabou com depósitos crocantes em suas pestanas e suas pálpebras se juntaram.


Como você pode imaginar, os médicos ficaram chocados ao encontrar mais de 100 ácaros de cílios em suas pálpebras.

Um site de notícias chinês afirma que um único folículo tinha uma colônia de dez ácaros de cílios.


Isso foi tudo devido a ela não lavar a fronha dos travesseiros, bem como a falta de fluxo de ar em seu quarto. Desse jeito a mulher permitiu que os ácaros se acumulem e se tornem prejudiciais à sua vida.



Médicos eventualmente diagnosticaram-na com blefarite e conjuntivite, inflamação da base dos cílios e dos olhos.

Como disseram os meios de comunicação chineses, essa mulher foi mais do que sortuda. Ela teve uma recuperação completa após o tratamento.







Compartilhe com seus amigos !!!!!







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.