Qual é a parte do corpo que você lava primeiro no chuveiro?

A parte do corpo que você lava primeiro pode revelar sobre sua personalidade .

Coisas surpreendentes podem ser reveladas com suas atitudes.

Muitas coisas escondidas na personalidade são claramente reveladas através dos atos e alguns comportamentos diários também podem tornar-se úteis na hora de descobrir um pouco mais sobre o interior das pessoas.



Tomar banho é algo muito comum; porém, até essa ação tão rotineira pode esclarecer fatos que, muitas vezes, passam totalmente despercebidos diante dos olhos. 

O psicólogo Steven Schachter afirma que, durante o banho, as pessoas revelam o que realmente são, pois esse momento é completamente íntimo e particular, o que faz com que se comportem de forma inteiramente natural. Por isso, o estudioso conta que a maneira que o banho é iniciado pode revelar características surpreendentes sobre a personalidade.

Acompanhe e veja!

Rosto

Se você inicia o banho lavando o rosto, isso revela a personalidade decidida que você carrega, estando sempre disposto a enfrentar qualquer coisa para conquistar o que deseja. Você não se importa em usar as pessoas como degraus para chegar onde realmente deseja. Porém, isso pode lhe trazer benefícios e diversos afastamentos dolorosos. No amor, você pode se tornar um par extremamente egoísta, pois pensa mais em si mesmo, não se preocupando em satisfazer os desejos do seu par. O recomendado é que você inicie seu banho lavando as partes íntimas.

Cabelo

Grande parte das pessoas costuma iniciar o banho lavando primeiramente os cabelos. Isso indica que elas são sonhadoras e que almejam conquistar as metas que muitos não são capazes de alcançar. O dinheiro nem sempre é tão importante, já que as amizades e pessoas de sua família estão sempre em primeiro lugar.


Partes íntimas



Quem inicia o banho higienizando as partes íntimas revela uma personalidade insegura e tímida. São seres extremamente reservados, que procuram ter pouquíssimos amigos, pois enxergam a amizade como algo profundo demais para doar a qualquer um. Costumam desistir facilmente daquilo que querem, pois não são pessoas determinadas. Mesmo evitando muito contato físico, durante o amor eles podem surpreender com seu nível de ousadia.

Ombros

São pessoas que preferem se isolar, e isso pode prejudicar seus sonhos e objetivos. Costumam ver o mundo de uma maneira fria, mas isso não quer dizer que são maldosas; só indica que eles tentam se proteger de algo que pode lhe afetar futuramente. Podem julgar o mundo como algo ruim, pois tudo que tentam fazer raramente dá certo, principalmente quando isso envolve a sua vida amorosa.

Axilas

São pessoas confiáveis, dedicadas ao trabalho e que apreciam os pequenos detalhes da vida. Sempre buscando manter os pés no chão, dificilmente apostam em algo que possa comprometer o seu futuro.



Por outro lado, apresentam grandes dificuldades em ouvir a verdade e aceitar conselhos, e isso certamente pode lhes trazer muitas inimizades.

Peito

São extremamente diretos em seus objetivos e palavras e, se sentem que não vão ter retorno diante de suas ações, simplesmente largam tudo e vão embora, pois não insistem em algo que possa tirar a sua paz e tranquilidade. Não têm medo de se arriscarem em experiências novas, especialmente se isso envolver sua vida amorosa.

Outras partes do corpo

Se você inicia o seu banho lavando as costas, pernas, pés, bumbum, entre outros, você revela ser dono de uma grande força interior; porém, não consegue se destacar em meio à multidão. Pessoas assim precisam se arriscar mais, pois só assim conseguirão encontrar o seu potencial e obter retornos positivos diante de suas ações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.