Receita natural para afastar mosquitos que tem efeito positivo na saúde!



Preparado  natural para mosquito que tem um efeito positivo na saúde (e dormirá bem)


Contra os mosquitos nas lojas há uma ampla escolha. Mas na maioria dos casos, esses produtos não só não funcionam bem, mas também são prejudiciais à nossa saúde.

Você pode e deve usar ferramentas anti-mosquito naturais. Há sempre uma maneira de proteger-se de insetos irritantes à noite, sem de modo algum ameaçar a saúde.

Todos sabemos que o limão é uma fonte de vitamina C e uma excelente adição a uma variedade de pratos, saladas e bebidas. Mas você nem está ciente do que pode acontecer se você colocar um pedaço de limão na sala.


Hoje vamos contar-lhe sobre as propriedades incomuns do limão, além de uma receita que irá protegê-lo de moscas e mosquitos. Apenas deixe o limão cortado na sala e aproveite os resultados positivos que vamos apresentar abaixo. Antes aqui está a receita - 
Encontre uma tigela adequada - bonita e transparente para não arruinar o interior. Faça um chá de menta forte. Use menta fresca. Uma vez que a poção esteja pronta, coloque alguns calções de menta fresca. Finalmente adicione o suco de um ou dois limões. Coloque na cama e aproveite um sono relaxado.

Benefícios do uso externo de limão

1. Bom relaxamento.




Os sabores de citrinos acalmam o sistema nervoso, reduzem a ansiedade e ajudam a aliviar o estresse após um árduo dia de trabalho. Portanto, para uma boa noite de sono, coloque metade de um limão na cama. À noite você dormirá bem e pela manhã você acordará de bom humor.


2. Concentração e atenção



Quando você inspira o aroma do limão, você se torna mais concentrado e sua atividade mental e memória são melhoradas. Mesmo no trabalho, as pessoas cometem menos erros se o aroma de limão fresco for sentido
nas proximidades. Esta conclusão foi feita por cientistas japoneses.


3. Melhora o humor



Aromaterapia com óleos essenciais de limão é prescrita para pessoas que sofrem de depressão. A manteiga de limão promove bom humor e aumenta a vitalidade.


4. Desinfecção de instalações



O limão não possui apenas aroma agradável, mas também propriedades bactericidas. Ele limpa o ar na sala. Então,  não basta apenas adicionar limão ao chá. Você pode esfregar nas superfícies o que permitem que você mate os micróbios nocivos.


5. Normalização da pressão arterial

Se você sofre de pressão alta, o limão irá ajudá-lo nesta questão. Seu cheiro contribui para baixar a pressão sanguínea.


6. Refresco do refrigerador



Você pode colocar meio limão, não só na sala, mas também na geladeira. Ele absorve o odor desagradável e transmite um agradável sabor cítrico.

Sensação de conforto




É interessante notar que, na Sicília, os limoeiros são plantados perto dos terraços dos restaurantes de elite. E tudo por causa do cheiro de limão, o que proporciona uma sensação de conforto e segurança. Então, se você quer uma atmosfera agradável, coloque metade de limão fresco na prateleira.

Quem teria pensado que esse cítrico tão popular possui propriedades benéficas que não suspeitamos ... Portanto, não demore e aplique as receitas e dicas que você acabou de ler.


Compartilhe com seus amigos !!!!








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.