Repolho ornamental - Uma das mais lindas plantas ornamentais que embelezam jardins e varandas.



REPOLHO ORNAMENTAL - UMA DAS MAIS LINDAS PLANTAS ORNAMENTAIS QUE EMBELEZAM AS VARANDAS, TERRAÇOS E JARDINS DURANTE O INVERNO.


O repolho decorativo é um parente próximo do repolho comestível comum. É  da mesma espécie,  Brassica oleracea   (eu li em algum lugar que é muito amargo de provar e, portanto, não é recomendado para consumir). O repolho ornamental é cultivado mais por sua aparência distinta que é semelhante a uma flor. Embora também seja chamado de repolho em flor, as folhas são as que dão à planta a cor e a bela aparência. 



Comparado com o repolho regular que tem folhas verdes, o repolho ornamental foi hibridado para ter as folhas na cor verde e a cor rosa, branca e roxa para que pareça mais uma flor do que um vegetal.

É uma das mais belas plantas ornamentais que resiste muito bem na estação fria e que embellishes as varandas, terraços e jardins durante este período. 
Pode ser plantado em vasos, jardineiros, recipientes ou diretamente no chão. Não requer cuidados especiais, como repolho comum. É molhado em uma base regular, permitindo que o solo seque entre a rega. 

Deve ser protegido contra congelamento repentino ou temperaturas acima de -15 ° C. Resiste muito bem às temperaturas de -10 ... -15 graus C. 

Se você tem experiência com jardinagem comum crescente, você pode fazer o mesmo com variedades ornamentais.















É plantado no início do outono para mantê-lo no calor do verão. Desenvolve-se muito melhor nas estações frias e a cor da planta se torna mais intensa colorida com temperaturas mais baixas. Plantar uns e outros forma um tapete decorativo muito bonito.










Então, se você quiser desfrutar de flores na faixa e janela externa, ou na varanda ou mesmo no jardim do seu quintal durante o inverno, confie com essas plantas decorativas bonitas!   




Compartilhe com seus amigos !!!!







Um comentário:

Tecnologia do Blogger.