Teste de personalidade: escolha um dessas chaves com corujas e descubra-se


                      Aqui estão 4 corujas com quatro chaves

Silenciosamente, antes de começar, inspire e expire profundamente!

Olhe para todas e  sem pensar demais escolha uma coruja ou chave que chama sua atenção. Siga sua intuição!

Depois de escolher memorize seu número e leia sua descrição abaixo para descobrir o que revela sobre você.



Estas são as definições da tua personalidade:

CORUJA COM CHAVE 1
Personalidade: Introspectiva, sensível e pensativa. Você não gosta de si mesmo com mais freqüência e completamente, assim como com seu ambiente, do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidades; Você prefere permanecer isolado, do que sofrer o impacto de um diálogo estéril. Mas o vínculo com os amigos é intenso e profundo, o que lhe dá tranquilidade e harmonia espiritual essenciais para que você se sinta bem. Você não se preocupa com o isolamento, mesmo por longos períodos de tempo. É uma circunstância que você não gosta.


CORUJA COM CHAVE 2
Personalidade: você exige liberdade e vida sem compromisso. Você determina seu destino. Você tem talento artístico no trabalho e no lazer. Às vezes, o seu impulso para a liberdade leva você a prosseguir de forma contrária ao que se espera de você. Seu estilo de vida é altamente individualista. Você nunca imita cega o que é convencional; Pelo contrário, você tenta viver de acordo com suas próprias idéias e convicções, mesmo que isso signifique nadar contra a corrente. 


CORUJA COM CHAVE 3

Personalidade: objetiva, equilibrada e harmoniosa. Você valoriza o amor e um estilo de vida simples e sem complicações. Aqueles ao seu redor admiram você, porque você tem os dois pés firmemente plantados no chão e, assim, tornam-se dependentes de você. Você oferece espaço e segurança para amigos íntimos. Seus presentes são considerados humanos e quentes. Você rejeita o trivial e extravagante. Você tende a ser cético sobre fantasias e expressões idiomáticas. Sua roupa deve ser prática e discretamente elegante.



CORUJA COM CHAVE 4

Personalidade: profissional, pragmática e auto-suficiente, você tem controle total da vida e deposita menos fé na sorte do que em suas ações. Resolva problemas de forma simples e prática. Você tem visão realista de eventos cotidianos e manipulá-los sem hesitação. Muita responsabilidade no trabalho é conferida a você porque todos sabem que podem depender de você. Sua força de vontade pronunciada transmite a autoconfiança aos outros. Você nunca se sentirá totalmente satisfeito assim que você não perceber suas idéias.

Não esqueça de comentar se o teste foi interessante...










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.