8 Maneiras engenhosas de usar garrafas de plástico.






8 maneiras engenhosas de usar garrafas de plástico.

O uso indiscriminado de plástico para embalar muitos dos produtos que consumimos e usamos todos os dias, e que posteriormente eliminamos, é um dos maiores problemas ambientais do nosso tempo. Na verdade, todo o plástico que foi feito no mundo ainda continua no planeta, já que o tempo não passou para que ele se degrade.



O plástico, que leva até 1000 anos para se decompor, termina muitas vezes enrolando-se no corpo de animais marinhos, impedindo-os de nadar ou sendo consumido por animais que acabam morrendo por esse motivo. Também se estima que, até 2050, haverá mais plástico do que peixe nos oceanos.

Esta situação pode ser revertida apenas tomando a iniciativa de mudar nossos hábitos de consumo e obter produtos não poluentes em vez dos embalados em plástico.

No entanto, a reciclagem de garrafas e embalagens de plástico usadas é uma das últimas tendências e as pessoas estão sempre criando idéias novas e engenhosas. Olhe atentamente estas 8 garrafas de plástico transformadas nos objetos mais úteis. Recicle, use e reduza!

Coloque suas plantas para voar




Uma barricada em forma de cisne para proteger suas plantas


Decore-os como se fossem cactos




Faça um depósito para os jogos de seus filhos, usando tampas de garrafa



Para quando você tem que deixar seus amigos peludos sozinhos em casa




Uma ótima ideia para fazer com as crianças, ótimo!


Para mamãe que está tirando uma pausa da amamentação.






Ilumine sua casa de uma maneira diferente



Se você gostou dessas ideias e você quer contribuir com o cuidado de nosso planeta, compartilhe este artigo com seus amigos .



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.