Armários e gavetas bagunçados nunca mais com estas dicas inteligentes de organização.




11 maneiras inteligentes de organizar seu armário.
1. Calças
Aqui estão duas idéias inteligentes para organizar calças. Instale suportes para pendurar suas calças ou use anéis de chuveiro na sua varinha do armário. De qualquer forma, você terá eles em plena exibição em vez de dobrado em uma pilha bagunçada.




2. Use os lacres de refrigerante 
Não jogue fora essas lacres - são ótimas para a organização do armário. Coloque os cabides nas duas extremidades e você consegue pendurar o dobro de itens sem ocupar mais espaço no seu armário.



3. Se o sapato se encaixa
Seus sapatos merecem brilhar mesmo quando não estão em uso. Em vez de ocupar espaço em seu armário, pendure-os em sua parede.




4. Pendure lenços em um cabide! Torná-lo colorido e pendurá-lo no lado de fora da porta do armário para liberar mais espaço.




5. É como um planejamento de refeições, mas com roupas. Seja super organizado escolhendo suas roupas diárias durante a semana. Separe a roupa de cada dia  marcando os dias e desfrute de manhã sem estresse.




6. Use vários cesto! Prenda cestas usando um gancho "S" e armazenar meias, cachecóis, roupas íntimas, sutiãs e toalhas de rosto, ou usá-los para ordenar itens pequenos na lavanderia.


7.Para ajudá-lo a se vestir de manhã ou planejar roupas a noite anterior, organize seu armário codificando suas roupas de cor. Isso pode ajudá-lo a obter um pouco mais de cor no seu guarda-roupa também.





8. Se você nunca consegue encontrar um par correspondente de chinelos no seu armário? Resolvi esse dilema com pastas de arquivos!


9. Use diferentes cabides coloridos para marcar as diferentes estações. Gire os cabides para trás cada vez que você usa uma peça de roupa. Depois de um ano, doe as roupas que você não usou. 



10.Eu literalmente costumava perder minhas bolsas no meu armário. Agora eu uso um organizador de arquivo ou tampa para manter essas bolsas na linha. Por que não exibi-los para fazer mais espaço em seu armário para outros itens?




11.Sim, há uma arte precisa para guardar blusões para que eles não se estiquem e você poça liberar espaço em gavetas. Dobre-o ao meio e envolva-o ao redor do cabide como um xale.









Compartilhe com seus amigos !!!!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.