Como remover verrugas através de 6 formas simples e naturais...

O espinho de Kokos, ou espinhos de frango, ou verrugas,  é removido com pão velho, banha e mais receitas totalmente caseiras. Confira.


Se você cavar nos cadernos da sua avó ou na versão moderna do espaço na internet, você encontrará dezenas de receitas populares para curar e remover verrugas parecidas com espinhos. Alguns deles são razoáveis, outros estão associados a uma dúvida ou até mesmo a um desgosto. Mas, enquanto continuam a ser mencionados e publicados, eles ajudam com formações de pele tão desagradáveis. 

Nós escolhemos para você algumas de receitas para remover espinhos de frango:



Com pão velho

Começamos com uma receita fácil e acessível que, de acordo com nosso leitor Zdravka Vassileva, é extremamente eficiente. É aplicado principalmente às crostas  espinhosas, mas tem efeito sobre outras queixas nas pernas. Aqui está o que estamos dizendo:

" Se você sofre de dor, a causa dos espinhos, pega um pedaço de pão velho à noite antes de ir para a cama. É importante que seja seco, seco. O tamanho depende de querer tratar apenas a doença, ou você quer que a perna inteira se alivie. Aplique vinagre de maçã puro sobre ele. Não seja bagunçado, mas apenas umedeça. Anexar à perna e embrulhar com papel alumínio. Se você não tem um bolsa , faça uma bolsa de plástico normal. Também use uma meia para não mexer.

É assim que passa toda a noite. Na parte da manhã, a compressa é retirada, o pé é lavado e a pele escaldada é devidamente raspada. Você ficará surpreso com a mudança e o fato de que você só se livra do espinho de frango durante a noite, que o atormentou por dias e semanas. 



Com alho

O alho está entre os remédios naturais que podem ser aplicados a várias doenças. Se você decidir remover espinhos com alho, primeiro com uma agulha ou outro objeto afiado, espalhe o sangue ao redor do lugar. Está lá - na ferida viva - coloque uma pequena quantidade de alho esmagado. Fique com um remendo e deixe-o funcionar a noite toda. As substâncias naturais poderosas no alho literalmente queimam a raiz do espinho da galinha e ajudam você a livrar-se disso. Se necessário, a receita é realizada várias noites consecutivas.

Com moelas de frango

Entre as curiosas receitas que já compartilhamos com você está o uso de moelas de frango. Para sua aplicação, é necessária uma galinha recém-abatida. Há um pequeno pedaço de moela do frango. É colocado no espinho da galinha que apareceu pela primeira vez. Coloque uma compressa e deixe-o funcionar. No dia seguinte, a fita é removida, e a garganta de frango com a raiz deve "sair" com ela. Se isso não acontecer, uma compressa é repetida.

Com gengibre

É por isso que é bom manter gengibre. Mesmo que seque, um pouco de água torna o macio novamente e pode ser usada na verruga ou espinho de frango.

Uma vez que você remove o primeiro crescimento, que é muitas vezes o maior, os outros cairão por pouco tempo.

Com banha de banha



As receitas populares ajudam espinhos espinhosos.

Entre os populares remédios populares também é a banha, ao qual é adicionada parte igual do salicílico. Os benefícios do ácido salicílico para o tratamento de espinhos de frango serão discutidos em detalhes e mais abaixo o texto.

Para fazer esta receita, você precisa de banha pura, salgada. Depois de misturar bem com salicila, é aplicado firmemente sobre o crescimento. Uma compressa é colocado em cima. A compressa deve ficar à noite. Os procedimentos subsequentes da noite são repetidos, se necessário.

Com árvore de chá

Devido à sua poderosa qualidade antiviral, o óleo da árvore do chá também é usado em curandeiros naturais para o tratamento do cravo de galinha ou verruga . Sua aplicação é fácil - algumas gotas dele cai 2-3 vezes ao dia no crescimento. No entanto, requer paciência. Se a terapia for bem sucedida, você notará como o espinho da galinha começará a secar gradualmente e eventualmente cairá por conta própria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.