Teste: Veja o que a flor que você escolher revela sobre você no amor.



Escolha Uma Flor de Cerejeira!

Escolha a Flor de Cerejeira que você mais acha bonita e veja o que ela revela sobre você no amor!



Se você escolheu a letra A:

Você Possui Um Grande Poder Sedutor!

Você não é o tipo de pessoa introspectiva ou passiva.
Por causa disso, até mesmo quando está namorando, você não se incomoda em ser ativo(a) na paquera ou na sedução! Entretanto, se você ver que o(a) seu/sua parceiro(a) é alguém que realmente se importa contigo, não deixe que ele(a) vá embora por causa do seu jeito!

Entre quatro paredes você pode ter uma tendência meio... agressiva, ou melhor dizendo, bem quente ;)
Apesar disso, você prefere que o(a) seu/sua parceiro(a) conduza o relacionamento, tomando atitudes impositivas quando necessário, é claro.

Se Você Escolheu a Letra B:

Os Seus Romances Pegam Fogo!

Você prefere mais um amor ardente e ativo que aquele romancezinho normal e sem graça. Quando está namorando, você é aquele(a) que conduz todo o relacionamento! Você sempre quer ser um(a) amigo(a) para o(a) seu/sua parceiro(a), porém quando percebe que está na hora, você arruma suas trouxas e vai embora sem nem mesmo pensar duas vezes.

Você prefere um romance cheio de adrenalina, então "amor perigoso" ou "amor proibido" são a sua cara.
Tem um perfil diferente e estimulante, mas você sabe a importância de um amor normal e estável. Você é o verdadeiro par perfeito!

Se você escolheu a letra C:

Você Sabe Tudo Sobre Paquera e Conquista!

Você tem um grande carisma e afabilidade. Para ti, a comunicação é a coisa mais importante quando se está em um relacionamento. Quando você tem um problema com a outra pessoa, prefere resolver logo de cara, a deixar para trás e acabar acumulando coisas. Apesar de saber todos os artifícios para conquistar alguém, você também consegue ser apaixonado(a) e romântico(a), e se mantém muito fiel e comprometido(a) aos seus relacionamentos.

Você tem uma tendência a obter amor infinito do(a) seu/sua parceiro(a).
É mais provável ser aquele que conduz o relacionamento, que ser aquele(a) que é liderado(a)!



Se você escolheu a letra D:

Você é Muito Romântico(a)!

Você é o tipo de pessoa que quer um relacionamento estável e sincero!
É um(a) romântico(a) que sonha em ter alguém leal com seus sentimentos, e que sempre se importe contigo da mesma maneira que você se importa com ele(a). Entretanto, quando você está solteiro(a), dificilmente consegue arranjar um(a) parceiro(a) por causa da sua timidez. Lembre-se de que as oportunidades não vão te esperar sentadas, então se você ver que tem uma chance, agarre-a com força!

Quando você está namorando, você se abre com o(a) seu/sua parceiro(a) sobre tudo, e sempre tenta ter um relacionamento melhor com ele(a). Pode-se dizer que seus relacionamentos sempre são saudáveis e estáveis por causa disso!




Compartilhe com seus amigos !!!!








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.